Mulher de Leonardo desabafa sobre fase ruim do casamento: “Me desmontando”

Poliana Rocha publicou uma foto nos stories do filho Zé Felipe ao lado dos pais

Resumo da Notícia

  • Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo há 25 anos
  • A modelo desabafou no Instagram sobre uma fase difícil que teve no casamento
  • Poliana rebateu críticas dos internautas sobre suposta traição de Leonardo

Poliana Rocha compartilhou uma foto nos stories do Instagram, onde mostra ela o marido Leonardo e o filho quando era pequeno. Na legenda ela desabafou contando que na época estava passando por uma fase difícil no casamento, mas que se manteve forte.

-Publicidade-

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança”, contou Poliana no registro. Vale lembrar que em outubro, Poliana, casada há 25 anos com Leonardo, relembrou as traições cometidas pelo artista, dizendo que o perdoou.

“Saiu em vários sites e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela.

Poliana Rocha desabafa sobre fase difícil no casamento com Leonardo
Poliana Rocha desabafa sobre fase difícil no casamento com Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram @poliana)

Recentemente Poliana chamou a atenção dos internautas ao responder um fã, sobre uma possível traição do marido. O internauta perguntou se Leonardo estaria traindo ela, e a modelo respondeu: “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus.”