Mulher de Projota fala sobre comentários sobre a filha nas redes sociais

Tâmara Contro é esposa do rapper que está confinado na casa do BBB21

Resumo da Notícia

  • Tâmara Contro usou o Instagram para fazer um desabafo
  • Ela é esposa do rapper Projota, participante do Big Brother Brasil 21
  • A equipe do rapper também se pronunciou

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, Tâmara Contro usou o Instagram para fazer um desabafo sobre os comentários que está recebendo na web, por internautas devido a participação do marido, Projota, no reality show Big Brother Brasil 21.

-Publicidade-
Projota e Tamy Contro (Foto: Reprodução/ Instagram @tamycontro)

A influencer conta que decidiu registrar após Marieva, filha de 1 ano, com o rapper, ser alvo desses comentários. “Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse Tâmara, que ainda afirmou que passou o fim de semana conversando com advogados e realizou um boletim de ocorrência.

A esposa ainda fala que a direção do programa deu direcionamentos errados para o Projota, tanto quando Tiago Leifert agradeceu ao cantor pelo o conselho ao Lucas quanto pela conversa que o Boninho teve com ele no confessionário ontem pela manhã, em que incentiva o rapper a ficar.

Por fim, Tâmara fez apelo para que as pessoas entendam que apesar de ela ser mulher do Projota, que não é ela quem está dentro do jogo. “Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente”.

Equipe se manifestou

Equipe de Projota expõe mensagem para esposa e filha do rapper (Foto: Reprodução / Globoplay)

A equipe de Projota também se manifestou sobre a situação delicada envolvendo a família do rapper. No perfil do Instagram, eles publicaram um print de uma mensagem recebida por Tamy Contro, esposa do confinado. Na mensagem, que foi direcionada à filha do casal também.

“Existe limite para um jogo? Pelo que constatamos, não. A gente entende que um jogo pode ganhar a torcida (ou não) do público. Mas repudiamos qualquer ataque”, começou.

Em seguida, eles afirmaram que Tamy até pensou em excluir as mensagens, mas decidiu expor para pedir que parem: “Num primeiro momento, Tâmara optou por deletar comentários. Não satisfeitos, contas fakes passaram a enviar mensagens diretas como esta que, infelizmente, temos que expor aqui para pedir que PAREM! Mantenham o jogo como um jogo”, emendou.

Por fim, eles pediram paz para os internautas. “Nada justifica ataques a uma família – tampouco a crianças. A gente lamenta que isso ainda ocorra e informa que toda e qualquer ameaça está sendo documentada para ser entregue à justiça. Paz!”