Mulher decide passar Natal com noivo e ex dele: “Ela é como uma irmã para mim”

Kaylee Hamilton reúne a família toda na própria casa e se diz ansiosa por esse momento. Essa é uma forma de garantir que todos os filhos estejam junto dos pais nessa data

Resumo da Notícia

  • Uma mulher faz questão de reunir a família toda no Natal
  • Para isso, ela convidou a ex-parceira do noivo para se juntar nas comemorações
  • Ela afirmou que as duas tiveram problemas no início, mas hoje são como irmãs

Natal é tempo de reunir a família e Kaylee Hamilton leva isso bem a sério. Ela, que está noiva de Javan Sebastian, convidou a ex-parceira dele, Emily Cann para a comemoração. Assim, a família estará toda junta nesta data.

-Publicidade-
Uma mulher decidiu convidar a ex do noivo para a Ceia de Natal
Uma mulher decidiu convidar a ex do noivo para a Ceia de Natal (Foto: Getty Images)

Kaylee e Javan são pais de Milan, de 1 ano, e Marcellus, de quase 1 mês. Já Javan e Emily também tem uma filha, Nevaeh, de 5 anos. E Emily, com o atual esposo, Euros Thomas, é mãe de Amara, de 3 anos, e Dottie, de 5 meses.

“Algumas pessoas podem pensar que é um pouco estranho que a ex do Javan e a família dela irão passar o Natal comigo, Javan e as crianças, mas para nós, é como qualquer outro Natal normal”, disse Kaylee ao The Sun.

A mulher se mostrou bastante empolgada para chegar o Natal e poder curtir a data com todos juntos. Para ela, essa estrutura resolve o problema de todos ao não ter que decidir com que Nevaeh irá passar a data.

Ela comenta que o início da relação entre ambas não foi tão fácil e amigável, porém com o tempo e a gravidez de Milan, elas não só se entenderam, como Kaylee afirma: “Emily é como uma irmã para mim”.

A parceria entre as duas não se resume apenas a datas comemorativas, além de estarem juntos nos aniversários, elas fazem questão de manter a conversa em dia sobre os mais diferentes aspectos e trocam bastante experiência. Os maridos também se dão bem juntos. Todos ficam felizes que as crianças possam todas estar juntas no Natal.