Mulher decide surpreender noivo no altar ao andar pela primeira vez em anos

Chelsie Hill tem uma deficiência física nas pernas, sendo assim, não ficava em pé e nem andava há anos. Mas, no dia do casamento com o Jay, foi ao altar em pé com a ajuda de um andador e um acompanhante

Resumo da Notícia

  • Uma mulher decidiu surpreender o noivo no altar ao andar pela primeira vez em anos
  • Chelsie Hill tem uma deficiência física nas pernas, sendo assim, não ficava em pé e nem andava há anos
  • Com a ajuda de um andador, ela foi em pé de encontro ao marido no altar

O momento do casamento já é algo completamente emocionante, mas quando acontece algo além, os sentimentos são ainda mais aflorados entre todos presentes na celebração. Uma noiva de Los Angeles, Estados Unidos, deixou o noivo completamente emocionado durante o acontecimento. A Chelsie Hill tem uma deficiência física nas pernas, sendo assim, não ficava em pé e nem andava há anos. No instante da cerimônia em que a noiva direciona-se ao futuro marido, a Chelsie decide ir ao altar em pé – possuindo a ajuda de um acompanhante e um andador. Ela compartilhou o caso em seu perfil pessoal na rede social Instagram.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela disse que se preparou fisicamente para conseguir surpreender o Jason Bloomfield, seu marido. “Foram meses de treino para este momento… e não o trocaria por nada no mundo. Eu não acho que eu compartilhei isso antes, mas eu vou ser honesta, não era sobre andar. Era sobre imaginar esse momento incrível [do casamento]. Para minha comunidade: quero que todos saibam que, se virem isso e não for uma opção, vocês terão um lindo casamento de qualquer forma. O que torna um casamento bonito é ver o amor entre as duas pessoas e comemorar isso… Quero reviver esse dia de novo e de novo”, escreveu.

Mulher surpreende no casamento
A noiva deixou a todos emocionados no casamento (Foto: Reprodução / Instagram / @chelsiehill)

Nos votos matrimoniais, Chelsie fez uma alusão à sua caminhada até o altar. “Toda a minha vida, eu imaginei ficar cara a cara com meu marido no dia do meu casamento. Depois do meu acidente, eu não tinha certeza se encontraria alguém que realmente amasse tudo de mim”, recitou ela ao marido. “Você me aceitou completamente, me honrou e adorou todas as partes de mim. Para este momento de hoje, eu queria fazer algo que sempre sonhei. Ficar olho no olho com você enquanto prometemos nossas vidas um ao outro”, disse ela em suas redes sociais.

O vídeo publicado ao som da música “Yellow”, da banda internacional “Coldplay”, já conta com mais de 20 mil visualizações. Nos comentários da publicação, os internautas celebraram em tom de emoção, ao amor de Chelsie e Jay. “Incrível”, disse uma pessoa. “Isso é inacreditável”, falou outro. Por fim, uma terceira seguidora afirmou: “Momento extraordinário”.