Mulher defende mãe na internet após ela engravidar aos 51 anos: “Nunca esteve tão feliz”

Uma mulher viralizou no TikTok depois que ela postou um vídeo da jornada de gravidez de sua mãe de 51 anos, que recebeu comentários de pessoas dizendo que ela era “irresponsável” por ter um bebê na idade dela

Resumo da Notícia

  • Uma mulher engravidou aos 51 anos e foi criticada na internet
  • A filha saiu em defesa da mãe e disse que ela nunca esteve tão feliz
  • Kimberly Chasteen é mãe de 8 filhos, e engravidou na última vez por fertilização in vitro

Uma mulher rebateu críticas sobre sua mãe por ela ter um bebê aos 51 anos. Kayla Caldwell está documentando a gravidez de sua mãe em seu TikTok depois que ela engravidou com sucesso por meio de fertilização in vitro. Mas um de seus vídeos, que se tornou viral com mais de 1,3 milhão de visualizações, recebeu vários comentários negativos sobre a idade da mãe de Kayla e sua decisão de ter um bebê.

-Publicidade-

Kayla foi rápida em responder as pessoas, insistindo que nunca viu sua mãe tão feliz. “Para todos que odeiam minha mãe por ter um bebê aos 51 anos… Ela está tão feliz!” ela disse. Em outro momento, Kayla revelou o tipo de mensagem que recebeu quando deu a notícia de que sua mãe teve um bebê aos 51 anos. Uma pessoa disse: “Não, isso é literalmente irresponsável”. Outro acrescentou: “Você provavelmente estará cuidando de seu irmão um dia”.

A mulher defendeu a mãe após pessoas julgarem ela na internet por ter filho aos 51 anos
A mulher defendeu a mãe após pessoas julgarem ela na internet por ter filho aos 51 anos (Foto: Reprodução/TikTok)

“Isso é tão irresponsável para literalmente todos os envolvidos”, disse um terceiro. Enquanto outro comentário dizia: “Isso é tão arriscado! Como ela vai ter energia para brincar com crianças mesmo?” E outra pessoa disse: “Adoro que os médicos estejam dispostos a deixar isso acontecer, mas não me deixam ligar minhas trompas”.

No entanto, os comentários no vídeo mais recente de Kayla, no qual ela disse o quanto sua mãe está feliz, foram muito mais positivos. “Estou com 45 anos tentando ter outro bebê. Isso me dá esperança”, escreveu uma pessoa, ao que Kayla respondeu: “Ela fez fertilização in vitro“. “Minha amiga foi informada de que ela nunca poderia ter um bebê… ela teve um menino saudável aos 50 anos”, acrescentou outro, “Parabéns mamãe”. Kayla revelou que seu irmão teve uma curta estadia na unidade de terapia intensiva neonatal, mas agora está em casa.

@kaylafilecaldwell can we skip to the good part! #ivfstory #ivf #babrother #nicubaby #nicustrong ♬ The Good Part – AJR