Mulher deixa pesquisadores intrigados após resgatar animal desconhecido

Uma equipe de especialistas acreditam que ele pode ser um cachorro ou um coiote

Resumo da Notícia

  • Animal desconhecido é resgatado na Pensilvânia
  • Especialistas ficaram intrigados com a diferença do animal
  • Eles acreditam ser um coiote ou um cachorro

No início da semana, Christina Eyth resgatou um animal que estava passando frio em Fairfield Township, na Pensilvânia. No entanto, ela o acolheu sem saber exatamente o que é. O caso despertou curiosidades entre moradores e especialistas da região.

-Publicidade-

A mulher seguiu os rastros do animal que se assemelhava ao de um cachorro, do lado de fora de sua casa. “Eu espiei do lado de fora da porta e foi quando notei o animal ao meu lado esquerdo. Ele e estava assustado, com frio e tremendo”, lembrou ela em entrevista à NBC News. “Tudo o que eu conseguia pensar era ‘Este animal precisa de ajuda”, acrescentou.

Animal desconhecido é encontrado na Pensilvânia
Animal desconhecido é encontrado na Pensilvânia (Foto: Reprodução / NBC News)

A princípio, Christina afirmou que achava que ele era um coiote ou um cachorro. Para tirar a dúvida, ela ligou ao Wildlife Works, um resgate local, para que eles resgatassem o animal. No entanto, nem eles conseguem descobrir o que é.

“Mas, para ser cauteloso, já que eles podem transmitir raiva e como pode ser um coiote, podemos mantê-lo aqui, fazer testes genéticos e partir daí”, explicou Morgan Barron uma reabilitadora certificada em vida selvagem.

Ela também afirmou que o animal possui sinais tímidos no comportamento, portanto dificilmente demonstrará sinais agressivos. A instituição acredita que ele pode realmente ser um cachorro, mas enquanto as pesquisas estão sendo feitas, ele ficará em isolamento.