Mulher desabafa após ser excluída de grupos de mães na escola do filho: “É porque sou muito bonita”

Uma mãe fez um desabafo no TikTok após ser excluída diversas vezes de grupos de mães da escola do filho

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo no TikTok
  • A mãe disse que sempre foi excluída de grupos de mães na escola do filho
  • Os usuários sugeriram que ela era muito bonita e por isso intimidava as outras mães

Pode ser difícil fazer amigos no recreio da escola, tanto para as mães como para as crianças. E uma mãe foi ao TikTok para reclamar depois de ser repetidamente excluída pelos outros pais da escola de seu filho. “Ninguém nunca falou comigo nos jogos dos meus filhos. Não estou incluída nesses grupos de mães”, escreveu Steph em um clipe de si mesma sorrindo e depois parecendo chateada.

-Publicidade-

Ela legendou o clipe como: “Eu sou amigável… eu acho” e adicionou a hashtag #teenmomproblems que em português significa ‘problemas de mães jovens’.  Ela era uma adolescente quando teve sua filha, que agora tem 16 anos, e deu as boas-vindas a um bebê em setembro passado.

Steph também acrescentou em um comentário fixado: “Apenas para sua informação, sempre foi assim, e sim… Eu fiz tentativas. Sou muito extrovertida, mas…” Seu vídeo rapidamente atraiu comentários de outras mães, com uma delas escrevendo: “O mesmo! Não se sinta mal, é porque somos bonitas!”

A mãe disse que as pessoas acham ela muito bonita e por isso pode intimidar as outras mães
A mãe disse que as pessoas acham ela muito bonita e por isso pode intimidar as outras mães (Foto: Reprodução/TikTok)

“É porque você é bonita”, escreveu outra pessoa. “Você intimida as pessoas por causa de suas próprias inseguranças”, acrescentou outra pessoa. “Você é muito bonita e isso equivale a inacessível para eles.” “Porque você provavelmente é a mãe mais gostosa e isso os intimida, continue assim, mãe, nós te amamos”, dizia outro comentário.

Respondendo a um dos comentários dizendo que era porque ela é “bonita”, ela compartilhou outro vídeo em que disse: “Eu continuo recebendo esse comentário e vocês são tão fofos. Eu não acho que sou bonita o suficiente para ser intimidante. Eu não estava usando maquiagem ontem à noite, eu estava toda bagunçada, e não estou usando maquiagem de novo hoje.”

Ela acrescentou que, se esse foi o motivo, é muito “bobo”. Como ela continuou: “Como se eu fosse literalmente tão legal. Eu não sou má. Mas eu vou ser má se você for má comigo, você sabe o que estou dizendo? Mas eu não sou má, eu não acho. Eu acho que sou legal.”