Mulher descobre ao menos 50 meios-irmãos perdidos ao fazer teste de DNA

Izzy, de 22 anos, já acumula mais de 800 mil visualizações em um vídeo do TikTok que explica como encontrou, e pode continuar encontrando, cada vez mais familiares perdidos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher relatou no TikTok que possui ao menos 50 meios-irmãos
  • A história em que Izzy conta detalhes da situação já acumula mais de 800 mil visualizações no TikTok
  • Os internautas se divertiram com o ocorrido

Superfamília! Uma jovem viralizou no TikTok ao relatar que possui ao menos 5o meios-irmãos. Isso porque, na rede social, Izzy admitiu que fez um exame de DNA quando tinha 18 anos para saber mais sobre as próprias origens – já que é filha de um doador de esperma.

-Publicidade-

Contudo, a busca começou depois que uma mulher, ao ver a publicação em que Izzy falava um pouco sobre os resultados do exame, confirmou que a própria filha também vinha do mesmo doador. Desde então, uma pesquisa a levou a encontrar até mesmo um grupo do Facebook com, ao menos, 50 participantes – todos filhos do mesmo doador de esperma.

São ao menos 50 meios-irmãos!
São ao menos 50 meios-irmãos! (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Eu entrei e descobri que tem mais de 50 de nós, de idades diferentes. Somos tantos que temos medo de acabar namorando um irmão sem saber”, brincou. Mesmo amando a novidade, Izzy admite que não mantém contato direto com nenhum destes parentes, e explica.

“Eu ainda acho essa situação um pouco estranha. Talvez seja porque eu sou tímida, mas é difícil para mim. Então eu tento não pensar nisso e às vezes esqueço que esta é a minha vida”. E, enfim completa, sobre a história da própria família, “Minha mãe teve apenas meus irmãos e eu – somos trigêmeos. Então eu tenho dois irmãos ‘inteiros’, filhos da minha mãe e do mesmo doador de esperma”. Como filha de duas mães, ela ainda confirma, “Uma nos gerou e a outra nos adotou. Elas queriam ser ambas nossas mães totalmente, então a adoção funcionou perfeitamente”.

“Eu e meus irmãos temos muito da nossa mãe no rosto e na personalidade. Nós vemos um pouco do doador, mas vemos mais do lado de minha mãe, definitivamente”, esclarece Izzy, enfim. Demais! Confira o relato completo abaixo.

@izzyvn_98what a life lol ##donorbaby ##triplets ##siblingcheck ##ancestrydna ##IDeserveTuitionContest ##fypシ ##ZFlipClackdown♬ original sound – Sarah Cothran