Mulher descobre cisto com cabelos e dentes após achar que estava grávida

A mulher contou sobre a formação anormal através de um vídeo publicado no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou que descobriu um cisto com cabelos e dentes
  • Ela diz que acreditava estar grávida
  • A ultrassografia mostrou a formação anormal

Imagina o susto! Nesta última sexta-feira, dia 28 de janeiro, uma mãe recorreu ao TikTok para comentar que descobriu durante um ultrassom que um cisto estava crescendo dentro de seu útero há cerca de dois anos. O mais incomum? A formação anormal tinha cabelos e dentes.

-Publicidade-

Em um vídeo, a mulher conta que resolveu visitar o ginecologista pela primeira vez desde que teve seu filho primogênito, porque estava sentindo uma dor “anormal” na região do abdômen, além sangramentos constantes. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O cisto da mulher a surpreendeu
O cisto da mulher a surpreendeu (Foto: Reprodução TikTok @sandwichbread)

De acordo com a anônima, ela desconfiava que estava grávida, e por isso fez diversos testes para tirar a dúvida, entretanto odos deram negativos. Preocupada, sua ginecologista disse que seria necessário realizar um ultrassom para investigar mais a fundo o problema.

“Quando meu médico entra na sala para me contar os resultados do ultrassom. Ela me olha nos olhos e me diz que eu tenho um cisto de sete centímetros do tamanho de um ovo de galinha chamado cisto dermóide. Na verdade, tenho dois, o outro é do tamanho de uma ervilha”, afirmou a mulher que, em seguida, explicou mais detalhes sobre o tecido anormal:

“É um cisto que cresce cabelos e dentes e é causado por partículas de tecido fetal sendo separadas durante o desenvolvimento de um feto, basicamente pedaços do meu filho”, finalizou.