Mulher descobre que foi dada como desaparecida há mais de 40 anos ao procurar pela mãe biológica

Ela usou as redes sociais para falar sobre a própria história e como ficou sabendo de tudo que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Mulher descobre que foi dada como desaparecida há mais de 40 anos ao procurar pela mãe biológica
  • Ela usou as redes sociais para falar sobre a própria história e como ficou sabendo de tudo que aconteceu
  • Depois de desvendar o que havia acontecido, ela conseguiu se reencontrar com a mãe

Uma mulher decidiu buscar pelos seus pais biológicos e fez uma descoberta que nunca pensou que seria possível! Na busca, ela ficou sabendo que foi dada como desaparecida em 1980. Depois de ficar sabendo da própria história, Shawne Bolton decidiu compartilhar um vídeo nas redes sociais contando o que aconteceu.

-Publicidade-

Nas imagens, ela conta que, quando tinha 26 anos, se sentiu confortável o suficiente para procurar pela mãe biológica. Ela contou que ficou sabendo que havia sido adotada quando tinha 10 anos e os pais dela, na época, disseram que ela não iria descobrir quem era a família biológica dela até que fosse adulta.

Depois que ficou mais velha, então, logo foi atrás de conhecer suas origens. “Assumi que a forma mais fácil de tentar encontrar minha mãe seria por meio de uma possível ficha criminal”, explicou ela. Por isso, Shawne decidiu ligar para o departamento do xerife da sua cidade e buscar pelo nome da mãe dela.

Mulher descobre que foi dada como desaparecida há mais de 40 anos ao procurar pela mãe biológica
Mulher descobre que foi dada como desaparecida há mais de 40 anos ao procurar pela mãe biológica (Foto: Getty Images)

O que ela não esperava era que não iria encontrar uma ficha com o nome da mãe, mas sim com o nome dela! Na ligação, o xerife não encontrou nenhuma informação sobre a mãe de Shawne, mas logo achou um registro de uma pessoa desaparecida.

“Depois minutos de uma conversa em que me apresentei e contei quem eu sou, ele pediu para que eu me sentasse porque tinha uma coisa para me contar. Me sentei e ele disse que não havia encontrado nenhuma informação sobre a minha mãe, mas que eu era uma pessoa desaparecida”, disse.

“Sou uma pessoa desaparecida desde 1980. Houve uma investigação policial que eu não pude acessar porque as informações haviam sido arquivadas. Mas eu havia sido sequestrada. Até hoje”, completou ela, dando a notícia.

Mulher faz busca pela mãe biológica e descobre que foi dada como desaparecida em 1980
Mulher faz busca pela mãe biológica e descobre que foi dada como desaparecida em 1980 (Fotos: reprodução TikTok)

O vídeo deixou muitas perguntas sem respostas, então outros usuários do TikTok inundaram Shawne com comentários e ela ficou feliz em responder. Então, em outro vídeo, ela contou que sua mãe biológica a vendeu para as pessoas que a criaram, Steven e Angie. Depois disso, a mãe biológica preencheu o relatório de pessoa desaparecida porque a avó estava pirando porque ela não sabia o que sua filha tinha feito. No relatório, a mãe indicou Steven como o suspeito, mas a investigação não trouxe qualquer resultado.

Depois de saber disso, ela continuou investigando para se encontrar com a mãe biológica. Para isso, contratou um detive particular. O reencontro de fato aconteceu, mas não foi como ela esperava. A mãe não pediu desculpa por tê-la vendido quando era criança e ainda insistiu que ela era a vítima, já que outra família havia tirado a filha dela.

Mas nem tudo foi ruim. Um ano depois de descobrir tudo isso, Shawne conseguiu se encontrar com o pai dela. Os dois se deram muito bem e continuam em contato. Agora, ela contou que pretende continuar atualizando os internautas sobre a própria história e a relação com as duas famílias.