Mulher descobre que parceiro é casado após receber uma ligação da esposa em trabalho de parto

Uma mulher revelou o pior encontro que ela já teve pois descobriu que era amante sem saber

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou no TikTok sobre o pior encontro que ja teve
  • A usuária contou que o parceiro estava agindo diferente a noite toda
  • No final ela acabou sendo surpreendida pela vida dupla do parceiro

Uma mulher de 20 e poucos anos começou sua história ao se lembrar de seus dias de namoro turbulentos. “Era uma vez, eu tinha encontros aleatórios o tempo todo e saía com um cara que parecia legal o suficiente”, ela detalhou. “Ele parecia perfeitamente normal, mas nós saímos para jantar uma vez e ele estava agindo tão estranho e ele finalmente me disse que deveríamos sair.”

-Publicidade-

Ela alegou que disse a ele que poderia voltar para casa sozinha, mas ele a incentivou a voltar para a casa dele. “Voltamos para a casa dele e ele estava agindo de forma estranha a noite toda”, afirmou ela. “Ele não queria falar comigo e ainda estava tentando fazer sexo comigo, e eu disse a ele que deveríamos ir para a cama ou ele poderia me levar para casa.”

“Mas ele não queria me levar para casa, e nem ir para a cama, e ele estava apenas de pé, andando de um lado para o outro na cozinha.” Ela então afirmou que foi para a cama e acordou no meio da noite para descobrir que ele a havia abandonado em seu próprio apartamento.

A mulher não sabia que o parceiro era casado
A mulher não sabia que o parceiro era casado (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Eu mando uma mensagem para ele mas não chega no celular dele – então ele bloqueou meu número enquanto eu ainda estava em sua casa”, ela continuou. “Bem, ele me deixou um bilhete no balcão da cozinha, dizendo que era casado e sua esposa estava em trabalho de parto e que ele estava dirigindo para outro estado porque sua esposa estava dando à luz um filho deles.”

Ela terminou sua história dando um aviso aos companheiros solteiros: “É por isso que você deve perseguir abertamente as pessoas com quem sai, porque talvez seja o terceiro ou quarto encontro com esse homem. Ele não tinha fotos em casa, não tinha aliança de casamento e não havia indicação de que estava noivo. Procurei por ele e acabei de encontrar um Instagram particular. Como eu poderia saber que ele era totalmente casado?” Quando questionada por seus seguidores se a esposa já descobriu, ela afirmou que a esposa estava ciente das traições.