Mulher descobre que sogra tem uma lista de regras para namorar o filho: “É um garoto da mamãe”

Emma viralizou no TikTok após expor uma publicação feita pela sogra no Instagram. O vídeo alcançou mais de 100 mil curtidas

Resumo da Notícia

  • Emma publicou no TikTok um vídeo expondo uma polêmica publicação no Instagram da sogra
  • No post, a mãe do namorado da jovem descreve uma lista de regras para as namoradas do filho
  • Dentre as lições, falas como "não usar roupas curtas" e "não usar meu filho de caixa eletrônico" chamaram a atenção dos seguidores de Emma

Emma viralizou no TikTok ao expor uma publicação polêmica da sogra. No post em questão, a mãe do namorado da jovem listava uma série de regras a serem seguidas pelas companheiras dos filhos – e o vídeo viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-

A publicação da mãe começa com os dizeres “Ele é um garoto da mamãe. A não ser que você tenha um anel no dedo, sua opinião não importa”. E, então, uma série de “regras” a serem seguidas pela namorada do menino surge na tela.

“Não apareça na minha casa parecendo uma stripper”, dizia uma das lições. Outra ainda mandava, “Ele não é o seu caixa eletrônico” – referindo-se ao fato de que não é da responsabilidade do filho pagar coisas para a namorada. A sogra de Emma também declarou que não tolerará “mensagens de flerte” no celular do filho.

“Ele é um cavalheiro. Eu o eduquei assim. Então seja uma dama para merecê-lo”, recomenda a mãe. E ainda ameaça aquelas que ousarem discordar de seus ensinamentos: “Entenda que sei como fazer você ir embora. E como evitar a cadeia”.

Emma publicou o post da sogra no TikTok e ganhou mais de 100 mil curtidas (Foto: Reprodução/ TikTok)

A mãe do namorado de Emma ainda finaliza as imposições, afirmando que será uma “sogra do inferno” para aquela que se desviar do caminho imposto por ela. “Se você tentar burlar essa lista para ter um anel no seu dedo, saiba que serei muito pior que a mãe do seu namorado: serei sua sogra“.

Emma publicou um TikTok em que expunha a publicação da sogra – e recebeu apoio dos seguidores. “Menina, termina agora porque depois vai ser tarde demais!”, comentou uma internauta. “Corra!”, indicou outro usuário. Uma seguidora até mesmo compartilhou a própria experiência – positiva! – com a família do companheiro. “Mães assim são ridículas! Sinto muito que você tenha que passar por isso”. O vídeo tem mais de 100 mil curtidas no TikTok.