Mulher descobre traição de namorado após encontrar um teste de gravidez que não era dela

A mulher estava procurando papel higiênico no banheiro quando encontrou algumas provas

Resumo da Notícia

  • Uma usuária do TikTok viralizou após publicar um vídeo
  • No vídeo a mulher mostrava alguns cosméticos de outra mulher
  • O que mais surpreendeu foi um teste de gravidez que não era dela guardado

Uma mulher descobriu que o namorado que conheceu no Tinder estava traindo sua namorada de longa data com ela depois de encontrar cosméticos e um teste de gravidez em seu banheiro  Elle compartilhou um vídeo no TikTok dela mesma apontando todos os produtos femininos que estavam escondidos dentro do armário e gavetas do cara.

-Publicidade-

“Uhmmm o que devo fazer?” Ela colocou como legenda do vídeo, que foi visto mais de 7,6 milhões de vezes. Elle afirmou que estava procurando papel higiênico quando descobriu um frasco de xampu, uma escova roxa, xampu seco e uma bolsa de maquiagem com cosméticos, entre outros itens.

Mas a prova mais contundente de todas foi o teste de gravidez escondido dentro da gaveta de baixo. “Sempre verifique as gavetas do banheiro”, comentou uma pessoa, enquanto outra acrescentou: “Esse banheiro é limpo demais para ser o banheiro de um homem solteiro …”

“Isso aconteceu comigo com meu ex, que por acaso morava com uma garota na época”, alguém compartilhou. “Caras realmente estão aqui vivendo vidas duplas.” Outros a incentivaram a deixar algum tipo de bilhete para a namorada do cara. “Querida deixe um bilhete na gaveta e dê o fora o mais rápido possível – ninguém merece isso.”

A mulher encontrou alguns cosméticos também
A mulher encontrou alguns cosméticos também (Foto: Reprodução/TikTok)

“Como uma garota que passou por isso, eu adoraria um bilhete ou um laço de cabelo”, concordou outro. “Sempre apoiem um ao outro.” Houve também várias pessoas que a criticaram por ter mexido nas gavetas do homem em primeiro lugar. “Seus pais nunca te ensinaram a não bisbilhotar as coisas dos outros? Um usuário perguntou, e muitos homens tiveram o mesmo pensamento.

Elle explicou nos comentários que eles estavam em seu quinto encontro quando ele finalmente a convidou para a casa. “Eu estava procurando papel higiênico, não bisbilhotando”, ela insistiu. “Não suspeitei de nada até ver isso.” Em um vídeo de acompanhamento, Elle compartilhou que ela entrou em contato com a namorada de seu parceiro, que prontamente o largou. “Descoberto por um de seus amigos … tudo isso pertence à sua namorada de 7 meses”, escreveu ela. “Eu encontrei o Instagram dela. Disse a ela TUDO. Nós meio que nos tornamos amigas. E agora seu parceiro é solteiro.”