Mulher descobre traição do namorado e dá presente inacreditável para ele no aniversário

Uma ex-namorada revelou como ela expôs o namorado por traição da maneira mais inteligente e criativa

Resumo da Notícia

  • Uma mulher viralizou no TikTok após publicar um vídeo inacreditável
  • Ela havia descoberto que o namorado traiu ela
  • No dia do aniversário dele ela deu um presente que ele não imaginava

Deixando-o saber que ela havia descoberto o que ele estava tramando, a mulher presenteou o marido com uma corrente de aniversário – mas não antes de ter todos os nomes das amantes gravados nela. Levando para a conta do TikTok, a mulher carregou um vídeo do futuro ex-namorado abrindo o presente.

-Publicidade-

No vídeo ela disse: “Quando ele traiu, coloquei todos os nomes das garotas em uma corrente e dei a ele no aniversário dele.” No post que foi visto 13,5 milhões de vezes, o namorado é visto abrindo o presente, olhando a corrente e fechando imediatamente a caixa.

Em resposta às pessoas comentando que isso era um desperdício de dinheiro, um espectador do TikTok comentou: “O dinheiro é temporário, mas embaraça-lo é para sempre.” Outro disse: “A maneira como ele fechou a caixa foi demais.” “Ele fechou tentando esconder como se você não tivesse entendido”, comentou um terceiro.

Namorada da colar com todos os nomes das amantes para o namorado
Namorada da colar com todos os nomes das amantes para o namorado (Foto: Reprodução/TikTok)

Em um post de atualização, a namorada revelou os textos entre ela e o marido, que aparentemente não parece nada constrangido. Perguntando a ele “o que você fez com o colar”, o homem respondeu: “Está no carro.” A mulher respondeu: “Nossa, então você simplesmente não vai usar? E não, você vai realmente favorecer esse presente“, ao que ele respondeu: “Por que eu usaria isso? Onde eu usaria.”

A mulher então informou a ele que ela havia mostrado o colar para a mãe. “Tudo bem que minha mãe também não achou engraçado”, ao que ele respondeu, “Por que eu usaria um colar com os nomes delas?” O namorado teve então a ousadia de dizer que estava “magoado” por este ter sido o único presente que recebeu da namorada.

“Se eu uso para trabalhar é estranho, se eu uso em qualquer outro lugar é estranho, se eu uso com você é rude”, disse ele. Acrescentando: “Sem mencionar que não é o único presente que ganhei e é uma piada que doeu.” Houve mais de 564 mil visualizações na postagem de atualização e os usuários do TikTok comentaram sobre as respostas do homem. “Ele um pouco trapaceiro falando sobre isso doeu. Ufa. A audácia”, comentou uma pessoa. Outro disse: “Não é ele tentando fazer VOCÊ se sentir mal.” “Ele não disse que é o único presente que você ganhou e doeu”, comentou um terceiro.