Mulher divide família após pedir que cunhada se retire da festa de noivado

Ela decidiu ir ao Reddit para contar o que aconteceu e pedir opiniões dos internautas

Resumo da Notícia

  • Mulher expulsa cunhada da festa de noivado dela
  • Ela tomou a decisão depois que a cunhada decidiu usar a festa para anunciar uma gravidez
  • A noiva alegou que a irmã do noivo estaria roubando a cena para ela
  • A família, no entanto, não gostou muito da reação dela

Uma mulher usou o Reddit recentemente para contar uma situação que aconteceu durante o noivado dela. Ela contou que a festa acabou em uma briga que dividiu a família depois que a irmã do noivo decidiu anunciar que estava grávida durante a celebração.

-Publicidade-

No relato, a mulher começou contando que ela e o noivo planejaram o melhor evento que poderiam pagar. No dia, a irmã do noivo caminhou até o casal feliz e entregou um presente. O presente, no entanto, não era nada para os dois, mas sim, um pretexto para ela anunciar uma novidade na própria família. Quando o casal abriu a caixa, viu dentro um par de sapatos de bebê, anunciando que ela estava grávida. Ela explicou, então, que o presente para o irmão era torná-lo um tio.

A noiva, no entanto, ficou ofendida com a ideia e disse à cunhada que ela não deveria ter aproveitado a ocasião para anunciar a notícia. A partir daí, a discussão começou a se aflorar. “Puxei minha cunhada de lado e perguntei por que ela decidiu anunciar sua gravidez especificamente na minha festa de noivado. Ela disse que ela e o marido viram isso como uma chance, já que a maioria da família estava lá e seria uma alegria dupla”, começou a noiva, contando.

Mulher divide família após pedir que cunhada se retire da festa de noivado por anunciar gravidez
(Foto: Getty Images)

“Expliquei que há muito tempo estou ansiosa pelo meu jantar de noivado e gastei tempo e dinheiro para que ele acontecesse. Eu denunciei o comportamento dela e disse a ela que o anúncio estava no lugar errado, na hora errada. Já não temos um relacionamento tão bom, então ela pensar que seria legal fazer isso não está certo. Ela ficou toda chateada e me acusou de já estar ressentida com o bebê porque é o primeiro neto e que ela não quer fazer meus ‘jogos mentais’ e me chamou de mesquinha por ver as coisas dessa perspectiva”, continuou ela.

A conversa começou a esquentar e a noiva pediu à cunhada que fosse embora, então, para o choque dela, a maior parte do restante da família saiu junto da cunhada. “Não tivemos escolha a não ser encerrar a festa, já que a maior parte da família do meu noivo queria ir embora depois de me dar olhares desagradáveis ​​pelo meu confronto precoce com minha cunhada”, contou a noiva.

Ela seguiu dizendo que se sentiu péssima pela festa ter sido arruinada. “Meu noivo disse  que se eu não tivesse começado a discutir com a irmã dele, nenhum deles teria saído. Basicamente dizendo que arruinei meu próprio jantar de noivado”, contou.

Ao compartilhar a história, a mulher pediu conselhos dos internautas sobre a situação. Logo a publicação encheu de comentários e muitos internautas apoiaram a noiva.  “Deus, dizer a alguém que você vai ser tia / tio como um presente é tão extravagante”, opinou uma. “Ela te pegou de surpresa com o ‘presente’, então não posso culpá-la por ficar chateado no momento. Você deve dizer a ela que então deveria pagar metade dos custos da festa, se quer fazer um anúncio também”, comentou uma terceira.

“Ela planejou isso. Você precisa conversar com seu marido e decidir se quer estar com alguém que desconsidera seus sentimentos legítimos sobre um dia que deveria ser uma celebração para vocês dois. Vá para a terapia de casais”, aconselhou outra. “É assim que vai ser depois do seu casamento também”, observou mais uma.