Mulher é acusada de agredir criança de 11 anos dentro de um ônibus escolar

Nannatt Waldrop, foi acusada de agredir um garoto de 11 anos em um ônibus escolar no Condado de Jefferson, Alabama (EUA)

Resumo da Notícia

  • Mulher foi acusada de agredir um garoto de 11 anos em um ônibus escolar nos Estados Unidos
  • Segundo ela, o motivo da agressão foi devido a uma suspeita de intimidação do garoto contra o filho dela
  • A mãe foi liberada da prisão no mesmo dia, após pagar fiança

Nannatt Waldrop, uma norte-americana de 37 anos, foi presa no Alabama por agredir um menino de 11 anos dentro de um ônibus escolar, na última terça-feira (14). O motivo da agressão, ocorreu devido a uma suspeita de intimidação do garoto contra o filho dela.

-Publicidade-
Nannatt Waldrop, responsável por agredir criança de 11 anos no Alabama
Nannatt Waldrop, responsável por agredir criança de 11 anos no Alabama (Foto: Reprodução / New York Posts)

A mãe foi acusada de agressão, invasão de propriedade e conduta desordeira, após a divulgação de um vídeo do conflito divulgado nas redes sociais. De acordo com a NBC 15, o diretor das Escolas do Condado de Jefferson, Dr. Walter Gonsoulin, classificou o incidente como “inaceitável” e disse que não será tolerado.

“Embora agora este seja um assunto de aplicação da lei, deixe-me apenas dizer que o que vi naquele vídeo me perturba profundamente”, afirmou ele. “Em nenhum momento é aceitável qualquer tipo de violência, especialmente a violência contra estudantes.” continuou.

A norte-americana, foi liberada da prisão no mesmo dia, após pagar U$ 10.500 de fiança. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.