Mulher é acusada de destruir o casamento da amiga por não ceder um pedido ‘inusitado’

A mulher acabou desabafando sobre a postura da amiga no portal Reddit, onde ao negar um pedido dela, a amiga disse que ela estaria destruindo o seu casamento

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou no portal do Reddit sobre a relação com a amiga
  • Acontece que a amiga pediu o mesmo vestido de noiva que a mulher usou no casamento
  • Ao negar, a futura noiva acusou a amiga de destruir o casamento

Brigas em um casamento? Acredite se quiser, mas elas acontecem. Uma mulher foi acusada de ser o motivo de “arruinar” o casamento da amiga, após ela não querer fazer um desejo da amiga.

-Publicidade-

Então, ela se sentiu injustiçada e foi desabafar no Reddit. O caso gerou tanta polêmica que o jornal britânico The Mirror, também compartilhou. Ela começou a história contando que as duas eram próximas, mas não tinham contato desde a época da escola.

“Costumávamos ser melhores amigas durante o ensino fundamental e ela tinha a reputação de não ser confiável. Ela esquecia de devolver as coisas que pedia emprestadas e ficava enrolando até a pessoa desistir de cobrar. Dizia uma coisa e depois voltava atrás dizendo que nunca tinha dito, e por aí vai. Nós perdemos contato durante o ensino médio e seguimos a vida”, iniciou ela.

A mulher continuou falando que em 2017 ela se casou (com o falecido marido) e a amiga viu as fotos do casamento dela no Facebook e encheu de elogios. Após anos sem se falarem, as mulheres foram em um café para conversar e ela contou no Reddit que a amiga noiva pediu o vestido da outra.

“Ela disse que vai se casar em alguns meses, eu a parabenizei e perguntei detalhes da cerimônia e se ela já havia encontrado seu vestido ideal. Na mesma hora ela mudou de tom e disse que havia me chamado para conversar justamente sobre o vestido. Ela conta que tem um orçamento apertado para o casamento e me pediu o meu vestido emprestado!”, continuou ela.

Noiva divide opiniões após se revoltar com irmã por ela ter escolhido mesmo local de casamento
A mulher decidiu que não emprestaria o vestido pra amiga (Foto: Getty Images)

A mulher viúva disse que o vestido tinha um valor sentimental e não sabe se conseguiria emprestar. Diante disso, ela conta que a amiga teve um surto. “Ela praticamente me acusou de destruir o casamento dela e ser o motivo pelo qual ela não teria um vestido para se casar ou que iria quebrar seu orçamento para encontrar um. Ela ainda disse que se lembrava de mim como uma pessoa legal, e não como alguém egoísta”.

“Afirmei que os problemas financeiros dela não são meus e que eu não confiava que ela devolveria o vestido e bom estado. Ela ficou chateada e disse que mudou e não faz mais esse tipo de coisa, eu a bloqueei”, finalizou ela.

Logo, os usuários do Reddit responderam a mulher: “É seu vestido! Você não precisa emprestar se não quiser”, comentou uma pessoa. Outro internauta disse que ela estava certa e a mulher poderia ter outras opções: “Existem muitas lojas especializadas em aluguel de vestidos pra noiva”.