Mulher é acusada de “insensível” por querer dar o nome da falecida irmã a filha

Uma mulher fez um desabafo anônimo nas redes para questionar as pessoas com relação ao nome que deseja dar para a filha. Os internautas mandaram a real sobre a decisão

Resumo da Notícia

  • Uma mulher quer dar o mesmo nome da meia-irmã para a filha
  • Nas redes sociais, ela fez um desabafo anônimo sobre o ocorrido
  • A situação gerou polêmica entre os internautas

Uma situação tem gerado polêmica nas redes sociais. Isso porque, por lá, uma mulher fez um desabafo anônimo e contou que deseja dar o mesmo nome da falecida irmã para a filha. Apesar de pensar que essa seria uma homenagem, ela desabafou sobre estar sendo chamada de “insensível” pela decisão.

-Publicidade-

A mulher começou explicando que engravidou do ex-marido antes dos dois se separarem – e que criaria a filha sozinha. Por causa disso, decidiu nomear a bebê em homenagem a sua falecida irmã. Ela se surpreendeu quando o ex odiou tanto o nome que foi tirar satisfação com ela.

“Mesmo antes de terminarmos, eu disse a ele que, se fosse uma garota, eu queria chamá-la de ‘Samantha’ (Samantha não é o nome real, mas é um nome feminino longo semelhante com vários apelidos). Era o nome da minha irmã antes de falecer e mesmo antes disso era um nome que eu amava por razões estéticas, sempre falamos sobre nomear nossas filhas uma após a outra antes dela falecer”, contou.

O casal está vivendo desavenças
A mulher descobriu que era traída
(Foto: Getty Images)

A mãe ainda contou que, após se divorciar, descobriu que o marido a tinha traído com uma série de mulheres – e inclusive tinha uma filha de 13 anos fora do casamento. “Ele expressou antipatia, mas eu disse brincando, mas não realmente, que não era uma decisão dele. Depois que tudo veio à tona, descobri que a razão pela qual ele era contra o nome era porque sua filha de 13 anos se chama… Samantha”.

Apesar do ocorrido, não só o homem, mas familiares e amigos que conhecem a história, afirmaram que não era justo que ela desse o mesmo nome para a bebê de sua meia-irmã. Por isso, a mulher recorreu ao Reddit para pedir opinião dos internautas.

Nos comentários, as pessoas opinaram: “Como você acha que sua filha vai se sentir quando descobrir que tem uma meia-irmã mais velha com o mesmo nome? E ela vai descobrir”. Outro internauta ainda completou, “Ter o mesmo nome definitivamente será estranho”.