Mulher é agredida, por marido, com filha de 6 meses no colo

A vítima de violência doméstica saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi vítima de violência doméstica, com a filha de seis meses, no colo
  • O crime aconteceu neste sábado, 16 de julho, em Vila Velha
  • O agressor está preso e a mulher e os filhos sob medida protetiva

Uma mulher foi vítima de violência doméstica, com a filha de seis meses, no colo. O crime aconteceu neste sábado, 16 de junho, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo informações da TV Record, a polícia foi acionada por vizinhos da vítima e o suspeito acabou preso.

-Publicidade-
Em caso de violência doméstica as denúncias podem ser feitas pelo número 180 (Foto: Reprodução Shutterstock)

A vítima tem 28 anos e vive com o agressor, há quase dois anos. Ela contou a equipe da Record que o marido a agrediu na frente de três crianças, a filha do casal e os filhos que ela teve em outro relacionamento. Ela explica ainda que tinha passado o dia com o marido em uma confraternização e que ele estava alcoolizado. Então, quando voltaram para casa e ela foi colocar as crianças para dormir ele deu o primeiro tapa no rosto dela.

Ela revela que ficou desesperada com a situação, pois estava com a caçula no colo e mesmo assim ele continuou as agressões, até que ela conseguiu correr e receber ajuda dos vizinhos. Até a publicação da reportagem o criminoso está preso. A vítima mudou de endereço e está sob medida protetiva.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Miá Mello: