Mulher é assassinada enquanto esperava o filho no treino de futebol
Tania Menoza tinha 35 anos e atuava em filmes no México. Por lá, ela foi assassinada enquanto aguardava o filho de 11 anos na última terça-feira, 14 de dezembro
Resumo da Notícia
- Uma mulher foi assassinada enquanto esperava o filho de 11 anos de idade sair do treino de futebol
- Tania Menoza tinha 35 anos de idade e era atriz no México
- O crime aconteceu em Cuernavaca, no estado de Morelos, na última terça-feira, 14 de dezembro
Uma mãe foi morta enquanto esperava o filho de 11 anos sair do treino de futebol na última terça-feira, 14 de dezembro. Tania Menoza tinha 35 anos de idade, era atriz e estava aguardando o menino sair do esporte em Cuernavaca, no estado de Morelos, no México.
De acordo com informações da revista mexicana Hola, Tania teria sido morta por pessoas encapuzadas em uma moto. A situação, mesmo tendo ocorrido na terça-feira desta semana, foi divulgada apenas hoje.
No passado, a mulher teria denunciado para a polícia local que um grupo de pessoas também encapuzadas invadiram sua loja e roubaram seus pertences. Além disso, ela, o marido e o filho chegaram a ser sequestrados.
Na época, o trio foi colocado em um carro e os criminosos teriam pedido uma quantia alta em dinheiro. Após a família afirmar que não possuía tal quantia, os três foram largados no meio do deserto.