Publicado em 02/05/2022, às 11h19 por Redação Pais&Filhos
Uma jovem, contou que perdeu o marido em um acidente de carro, e que sua cunhada acha ela “egoísta” por congelar o esperma dele. A viúva não identificada compartilhou sua história online, recorrendo à internet para obter alguns conselhos depois de entrar em conflito com a irmã de seu marido sobre suas ações.
O post explicava que antes de desligar o suporte de vida do marido, a mulher, que está na casa dos vinte anos, conversou com os médicos sobre a extração de seu esperma. O casal não teve filhos, supondo que tivessem anos pela frente para decidir de uma forma ou de outra o que queriam. Embora ela estivesse incerta sobre o que ela quer agora, ela disse que encontra algum “conforto em saber que ainda há um pedaço dele no mundo e potencialmente uma maneira de levar sua memória adiante”.
Levando ao Reddit, a mulher enlutada explicou que a irmã de seu falecido marido é enfermeira e perguntou se ela poderia verificar todas as informações de seu prontuário do hospital. Sem pensar nisso, ela apontou a cunhada na direção da papelada, que incluía informações sobre a extração de esperma.
A mulher escreveu: “Dizer que ela pirou quando viu a papelada da extração de esperma seria um eufemismo. Ela perdeu a cabeça gritando comigo sobre isso. Ela falou muito brava, mas é o que eu lembro: ela me chamou de egoísta por tentar manter um pedaço dele para mim. Eu não tinha o direito de fazer isso sem falar com a família dele, por apenas ter um filho dele”.
“A mãe deles tem me implorado por netos e eu não ia ter, e ela disse que ele nunca teria concordado com isso. Mas ele concordou. Estamos apenas no final dos 20 anos e estamos juntos há 10 anos. Nós conversamos sobre isso e ele concordou que eu deveria fazer se eu quisesse”. Ela e o marido elaboraram testamentos, que afirmam especificamente que ele está consente com a extração de esperma, desde que sua esposa seja quem a solicite.
No entanto, ela se perguntou se poderia ter feito as coisas de maneira diferente. Um usuário do Reddit aconselhou: “Ele era seu marido e eu diria que você tem mais direito a essa decisão do que qualquer um de sua família de sangue. Se eu morresse, gostaria que minha esposa tomasse as decisões em tudo. A irmã provavelmente está exagerando devido ao trauma emocional da perda.
Outro a tranquilizou: “Em última análise, é algo que você discutiu e ele concordou. A reação da irmã pode ter sido fora de linha, mas ela não sabia que era algo que ele concordou. Seus outros comentários sobre ser egoísta e cruel provavelmente estão vindo de um lugar de luto. Se você falar com eles em breve, apenas esclareça que ele consentiu e não é algo que aconteceria em um futuro próximo. Qualquer outra conversa pode acontecer quando todos tiverem a chance de processar a perda.”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Família
Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"
Gravidez
Mãe que queria ter um menino acaba dando à luz trigêmeas e coloca o mesmo nome peculiar em todas