Publicado em 05/05/2022, às 18h14 por Redação Pais&Filhos
Uma mulher na Alemanha está sendo culpada de agressão sexual, após fazer furos em preservativos do parceiro, sem consentimento. Um tribunal da cidade de Bielfeld, oeste alemão, condenou a mulher por agressão sexual e uma pena de seis meses. A informação foi divulgada pela mídia alemã na quinta-feira, 5 de maio, no jornal Neue Westfälische e Nacional Bild.
A juíza do caso disse que esse acontecimento irá entrar para a história da Alemanha como crime de stealthing, em português – ou violação sexual mediante fraude – cometido pela primeira vez por uma mulher.
Os envolvidos no caso são uma mulher de 39 anos, e um homem de 42 anos. Eles se conheceram na internet e estavam em um relacionamento abertodesde o início de 2021.
Segundo informações, a mulher se apaixonou pelo homem, mesmo sabendo que ele não queria um relacionamento sério. Ela em sigilo fez buracos em pacotes de preservativos que o homem guardava em mesa de cabeceira. A mulher tinha intenção de engravidar mas não conseguiu.
Todavia, ela enviou mensagem para ele dizendo que estaria grávida e que tinha furado o preservativo de propósito. O homem então, abriu uma queixa criminal contra ela, falando que a mulher tentou manipular ele.
“Depois de investigar se o crime constituía estupro e ler sobre o crime de stealthing enquanto revisava a jurisprudência, a juíza decidiu por uma acusação de agressão sexual. “Escrevemos história jurídica hoje”, disse a juíza Astrid Salewski.
O crime stealthing acontece quando o homem tira secretamente o preservativo durante a relação sexual, sem consentimento da parceira.
“Essa cláusula também se aplica neste caso, inversamente. Os preservativos foram inutilizados sem o conhecimento ou o consentimento do homem. ‘Não’ significa ‘não’ aqui também” completou a juíza.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”