Mulher é criticada por cortar contato com amiga que falava muito sobre os filhos

Mulher, norte-americana, é criticada nas redes sociais por desabafar em publicação sobre amiga que falava muito dos filhos

Resumo da Notícia

  • Mulher faz desabafo nas redes sociais sobre ter cortado amizade com uma amiga que só falava dos filhos
  • A publicação viralizou na internet e gerou inúmeras críticas nos comentários
  • No entando, muitas pessoas também entenderam o lado da mulher e disseram se identificar com o caso

Uma norte-americana, no Reddit, fez um desabafo nas redes sociais, relatando ter cortado o contato com a amiga, por ela passar a maior parte do tempo falando dos filhos. A publicação viralizou e gerou diversas opiniões sobre o assunto.

-Publicidade-
Mulher corta contato com amiga por não querer ouvir mais falar dos filhos
Mulher corta contato com amiga por não querer ouvir mais falar dos filhos (Foto: Reprodução / Mirror)

“Quando conheci minha amiga, ela tinha um filho. Ela mencionava a filha de vez em quando, mas não era constante. Porém, quando teve o segundo filho, eles se tornaram tudo o que ela falava. Durante um tempo, pensei que seria temporário, mas isso já faz cinco anos.” escreveu.

“Por exemplo, se alguém disser algo sobre beisebol, ela diria ‘Oh, eu queria levar o pequeno Tommy para um jogo, mas não tenho certeza se ele sobreviveria a isso’. Se não for algo assim, é a qualquer hora. Ela faz um monólogo sobre os filhos: como o segundo é tão malcomportado ou algo sobre a escola deles.” continuou.

No entanto, a mulher afirma não ser fã de crianças, por isso não gosta de ouvir a amiga falar sobre o assunto frequentemente. “Eu comecei a me afastar e a não convidá-la para os eventos. Achei que ela poderia sair com a mãe do que comigo, porque teriam mais coisas em comum”, acrescentou. “Ela percebeu que ‘mal nos vemos ou nos falamos’ e perguntou o porquê. E eu expliquei porque só fala dos filhos. Porém, ela disse que os amigos devem se interessar pela vida dos amigos. Também disse que sou egocêntrica por não me importar”, finalizou.

Entretanto, a publicação viralizou na internet e recebeu diversas críticas nos comentários. “Ela não consegue evitar o fato de ter filhos. Eles consomem tudo! Os filhos não são uma nota lateral, eles são um elemento permanente da vida. Portanto, é claro que ela vai falar sobre eles com frequência”, uma pessoa comentou. “Ela está melhor sem você como amiga. Uma verdadeira amiga se importaria e se interessaria pelo que ela tem a dizer e gostaria de ouvir sobre seus filhos, porque eles são importantes para ela”, outra seguidora acrescentou.

No entanto, outras pessoas também defenderam a mulher pela posição, dizendo que ela não tem obrigação de continuar ter contato com alguém em que os assuntos e interesses não se coincidem.