Mulher é deixada pelo marido um dia após casamento por pedido da sogra e faz relato

No TikTok, ela contou tudo que aconteceu. Segundo o que foi dito, a mãe do noivo pediu que ele escolhesse entre ela e a noiva e ele tomou uma decisão

Resumo da Notícia

  • Mulher faz relato após ser deixada pelo marido um dia após casamento por pedido da sogra
  • No TikTok, ela contou tudo o que aconteceu
  • Veja o que ela falou

Em uma publicação que viralizou no TikTok recentemente,  Jillian Diana contou uma história um tanto quanto intrigante que viveu. A mulher relatou que o marido a deixou um dia depois do casamento, após a sogra pedir para que o filho escolhesse entre ela e a esposa.

-Publicidade-
A festa foi como ela tanto sonhou (Foto: reprodução TikTok / R7)

A moradora da Columbia Britânica, Canadá, Jillian contou que teve o casamento dos sonhos realizado em uma praia no México. O sonho, no entanto, acabou cedo demais e logo no dia depois da celebração, o marido rompeu o relacionamento. Segundo o que ela explicou no vídeo, a mãe do marido o pediu para escolher entre ela e a esposa. Ele escolheu a mãe.

“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, contou a mulher. Ela falou, ainda, que a sogra costumava ser muito ciumenta e não gostava quando o filho dava muita atenção à noiva. De acordo com o R7, a irmã do noivo contestou a versão dada por Jillian e afirmou que a família deles é muito unida e sempre apoiam uns aos outros.

-Publicidade-

Ao voltar para o Canadá depois do casamento, a família de Jillian não permitiu que ela voltasse ao apartamento que dividia com o ex. Ela contou que tentou falar com ele após o ocorrido, mas não conseguiu. Tempos depois, ela descobriu que ele havia mudado de cidade.

-Publicidade-