Mulher é desconvidada do casamento da cunhada por ser ‘bonita demais’

Uma mulher que há muito tempo suporta a inveja da cunhada, afirma ter sido desconvidada para o casamento dela por ser muito bonita

Resumo da Notícia

  • A cunhada de uma moça sempre achou ela muito bonita e exibida
  • Ela desconvidou a mulher do casamento por esse motivo
  • A moça contou para o marido, que ficou com raiva da irmã
  • Internautas do Reddit opinaram

Uma mulher contou no Reddit, fórum online, que foi ‘desconvidada’ do casamento da própria cunhada depois que a noiva a informou que queria ‘todos os olhos voltados para mim, não para você’. Embora ela tenha dito que não vê problema em não usar maquiagem e usar um vestido simples para não ofuscar a noiva no grande dia, a cunhada persistiu em não convidá-la.

-Publicidade-

De acordo com a mulher dispensada do casamento, a cunhada sempre teve inveja da aparência dela, e sempre comentou que ela deveria se vestir de acordo com a idade dela, que é 24 anos. A moça, no entanto, nunca respondeu às críticas, já que segundo ela, a cunhada parece ter baixa autoestima e ela se sente mal por ela.

“Quando eu estava usando um vestido levemente decotado, ela ficava olhando para os meus seios. Ela também sempre olha para a minha perna. Geralmente, ela é confiante e extrovertida ao falar com outras pessoas, mas fica tímida ao me ver”, contou a mulher.

Ela continuou descrevendo a situação: “Minha cunhada recentemente falou comigo em particular e me pediu para não ir ao casamento. Ela disse ‘eu mereço ser a pessoa mais bonita do meu casamento, e você vai estragar isso para mim. Eu quero que todos os olhos estejam em mim, não em você’. Eu disse a ela que não usaria maquiagem e usaria um vestido simples, mas ela deixou claro que eu não poderia estar lá. Como eu sei que ela não gosta de mim, eu não discuti com ela. Eu nem gosto de situações sociais, então isso foi uma vitória para mim.”

Mãe perde a confiança na amiga após atitude que ela teve enquanto cuidava das filhas dela
Mulher é desconvidada do casamento da cunhada por ser ‘bonita demais’ (Foto: Getty Image)

Depois, ela contou ao marido o que havia acontecido e ele reagiu com raiva, telefonando para irmã e dizendo que também não compareceria se a esposa não fosse convidada. Logo, a cunhada enviou um longo texto para a mulher, em que ela a acusava de denunciá-la e de ostentar a própria aparência.

Agora, a moça está se sentindo culpada por contar ao marido sobre a conversa, sendo que ela sabe como a cunhada sofre com falta de autoestima. No entanto, os internautas do Reddit acham que a cunhada que deveria se sentir culpada, não ela.

Uma pessoa aconselhou: “Você deveria sair de férias com seu marido enquanto o casamento está acontecendo e explodir as redes sociais com fotos de biquíni”, enquanto outra comentou: “Por que você deveria esconder a verdade de seu marido sendo que a sua cunhada sempre a desrespeitou? Ela esperava que isso ficasse em segredo?”