Mulher é encaminhada ao hospital com insuficiência cardíaca e descobre gravidez de gêmeos

Mãe descobriu gravidez de gêmeos ao ser encaminhada para o hospital por insuficiência cardíaca

Resumo da Notícia

  • Mãe descobriu gravidez de gêmeos ao ser encaminhada para o hospital por insuficiência cardíaca
  • Por ter enfrentado um longo processo de quimioterapia na adolescência, havia sido informada de que nunca poderia ter filhos
  • Ela e a família consideram o acontecimento uma "alegria"

Uma mulher foi levada às pressas para o hospital com suspeita de insuficiência cardíaca e acabou dando a luz à gêmeos. Cassie havia acabado de vencer uma luta contra o câncer, devido a isso, tinha sido informada que nunca poderia ter filhos. No entanto, foi surpreendida com a notícia.

-Publicidade-
Mãe descobre estar grávida de gêmeos na hora de dar a luz
Mãe descobre estar grávida de gêmeos na hora de dar a luz (Foto: Reprodução / The Sun / TLC)

Cassie disse ter enfrentado um processo agressivo de quimioterapia aos 13 anos de idade, por dois anos, após ser diagnosticada com leucemia. Quando o tratamento foi encerrado, ela havia sido informada de que não poderia ter filhos no futuro, pois o procedimento tratava das células cancerosas, porém matava os óvulos. Ela também foi diagnosticada com esteróides, que a levou ganhar uma grande quantidade de peso.

Além do ganho de gordura, ela também desenvolveu outros sintomas como “falta de fôlego” e sensação de “como houvesse alguém a sufocando”. Por conta disso, a mãe de Cassie suspeitou ser algum problema cardíaca e encaminhou a filha para o hospital. Os médicos informaram que estava com alta pressão arterial e insuficiência cardíaca congestiva, quando o coração não bombeia sangue suficiente para atender às necessidades do corpo. Além de pneumonia e insuficiência renal.

“Estou apenas sentindo que a vida não gosta de mim. Sinto que Deus decidiu que sou a única pessoa que ele quer empurrar e empurrar e empurrar até que não possa mais empurrar”, relatou em um vídeo publicado, sobre a trajetória da vida de Cassie.

“Eu estava deitada na mesa. Ouvi um batimento cardíaco e comecei a chorar. Eu pensei, ‘não é o meu coração’”, recordou. Ela foi encaminhada a realizar alguns exames, incluindo teste de gravidez. Mas, se surpreendeu com o resultado positivo. Os médicos informaram que ela estava grávida de gêmeos e que eles possivelmente estavam pressionando o coração. Portanto, foi realizada uma cirurgia cesariana às pressas, e então, dois meninos nasceram.

“Eu pude vê-los uma semana depois, eles eram tão pequenos. Eles eram tão preciosos”, contou. Cassie precisou ficar em coma médico por três dias para recuperar o coração.” Quando ela saiu do coma, tudo que ela queria ver eram os meninos”, relatou a mãe. “Precisávamos de alegria e os gêmeos trouxeram isso”, acrescentou a irmã.