Publicado em 04/08/2021, às 12h54 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Uma mulher sofreu violência doméstica do marido na tarde desta última terça-feira, 3 de agosto, e a policia militar foi acionada após uma pessoa anônima ligar informando que um homem estava agredindo a esposa, na QNP 17, no P Norte, em Ceilândia.
Chegando na residência, o esquadrão encontrou um verdadeiro cenário de terror, mas conseguiram fazer com que a mulher, que está grávida de 6 meses, saísse de casa. “Depois que a vítima deixou o imóvel, o autor quebrou toda a casa e nos ameaçou com uma faca, dizendo que quem entrasse, iria matar”, detalhou o aspirante Rodrigues Rocha, do 10º Batalhão da PMDF.
Após negociações, o homem concordou em sair da casa e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Ceilândia. As fotos do local mostram a destruição que o homem deixou no local. Ele quebrou os vidros do carro, um Gol branco, o vaso sanitário e a pia, rasgou o sofá, derrubou televisão e outros eletrônicos ao chão e depredou janelas.
A vítima relatou aos policiais que essa não foi a primeira vez que foi agredida, e que o companheiro fazia uso de remédios controlados. “Percebemos que ele estava com fala desconexa. Estava totalmente descontrolado”, completou o aspirante.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”