Mulher é julgada pela família por não gostar do nome da sobrinha: “Muito constrangedor”

A tia desabafou sobre a situação no Reddit ao confessar que odeia a escolha do nome da bebê da irmã, por acreditar que será constrangida por ele

Resumo da Notícia

  • Mulher foi julgada pela família por não gostar do nome da sobrinha
  • A tia acredita que o nome pode ser constrangedor para a criança
  • Ela desabafou sobre a situação no Reddit

Uma mulher desabafou no Reddit ao confessar que odeia a escolha do nome do bebê da irmã, por acreditar que será constrangida por ele. Ela também contou que isso causou revolta em sua família, por acreditarem que ela está sendo uma pessoa ruim por isso.

-Publicidade-

“Na semana passada, minha irmã fez um chá de bebê e minha família e eu estávamos lá para ajudá-la a montar e decorar”, começou ela. “Tudo estava indo bem, estávamos enchendo balões e colocando os pratos. Até que eu vi uma placa enorme com as palavras ‘Strummer Azrael Quinn”, continuou.

Mulher é julgada pela família por não gostar do nome do sobrinho
Mulher é julgada pela família por não gostar do nome do sobrinho (Foto/Ilustrativa Getty Images)

No entanto, ela foi criticada por membros de sua família por ser honesta com sua irmã sobre suas opiniões a respeito do nome da futura sobrinha. De acordo com eles, a tia estava “criando problemas” e “arruinando” o momento especial da futura mãe.

“Eu sugeri talvez não colocar a placa e depois pensar mais sobre o nome como uma família. Ela ficou chateada e disse que era um nome perfeitamente bom e ela queria que a placa fosse pendurada”, acrescentou.

“Minha mãe veio ver qual era o problema e depois que expliquei a situação, ela ficou brava comigo por ‘criar problemas’ e disse que não importava se eu gostava ou não do nome. estava ‘arruinando seu grande dia’ e eu não falei com minha irmã desde então”, disse.