Mulher é mantida em cárcere privado pelo companheiro: “Sinceramente, humilhada”

A vítima ficou trancada em quarto sem banheiro e comida por mais de 24 horas

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Osasco, na Grande São Paulo
  • A vítima deu entrevista após estar em liberdade novamente
  • O criminoso foi Paulo José Edílson, e está preso

Nessa quarta-feira do dia 3 de agosto, uma mulher foi resgatada por policiais militares após passar mais de 24 horas mantida em cárcere privado por companheiro. Em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, a vítima, assim que acordou, viu que estava trancada no quarto, sem a possibilidade de ir ao banheiro e também sem qualquer tipo de comida.

-Publicidade-
Local onde mulher ficou confinada por 24 horas
Local onde mulher ficou confinada por 24 horas (Foto: Reprodução/Vídeo/TV Globo)

Em entrevista à TV Globo, a mulher comentou que entrou em desespero no momento em que tentou abrir a porta do quarto onde dormia e descobriu que estava trancada. Ela só foi resgatada no momento em que os vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia para resolver o caso. O companheiro da vítima não se dispôs a abrir a porta em nenhum momento.

A mulher comentou: “Quando eu acordei e levantei para abrir a porta, a porta já estava fechada. Já entrei em desespero”. Um vizinho, que passava próximo à casa, comentou o momento em que ouviu os gritos: “Eu estava chegando do trabalho, e ouvi um grito: ‘eu quero sair’. Quando eu ia passando, ela gritou para tirar ela dali”.

No momento em que os policiais encontraram a vítima, ela estava apenas com uma garrafa de água e um pote de sorvete, que foi deixado ali para que ela pudesse realizar necessidade fisiológicas. Além disso, ela tinha lesões nos braços e na boca. Ela comentou sobre os sentimentos vivenciados: “Me sinto frustrada. Sinceramente, humilhada. Porque sou uma mulher e agora estou passando por isso. Coisa que nunca passei”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres