Mulher é presa após tentar negociar o próprio filho recém-nascido em troca de bebidas alcoólicas

A Polícia Militar recebeu a denúncia do Conselho Tutelar e a mulher já foi detida

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi presa depois de tentar negociar o filho em troca de bebidas alcoólicas
  • A Polícia Militar recebeu a denúncia do Conselho Tutelar
  • O recém-nascido foi encaminhado para o abrigo da cidade

Nesta última sexta-feira, 27 de maio, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos depois dela tentar negociar o filho recém-nascido em troca de bebida alcoólica em Iguatemi, Mato Grosso do Sul. A polícia só descobriu o caso após denúncias do Conselho Tutelar.

-Publicidade-

Segundo a denúncia, a mulher estava embriagada e com a criança no colo. Ela estava oferecendo o bebê para as pessoas em volta da região em troca de bebidas alcoólicas. De acordo com o Conselho Tutelar, a suspeita já foi denunciada outras vezes no último mês pela a mesma coisa.

Mulher é presa após tentar vender o próprio filho em troca de bebidas alcoólicas
Mulher é presa após tentar vender o próprio filho em troca de bebidas alcoólicas (Foto: Getty Images)

A Polícia Militar informou que a criança estava em bastante má cuidada, sem alimentação, mal higienizada e com assaduras nas pernas. “Ao encontrar a autora e o menor (seu filho), a equipe da Polícia Militar pode constatar as denúncias, estando a criança com as fraldas cheias, já apresentando início de assaduras, estando ainda a mãe agressiva, nitidamente sob o efeito de álcool, proferindo insultos a pessoas ali próximas que a tentavam acalmar, bem como aos policiais da guarnição quando chegaram”, informa o Boletim de Ocorrência.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Iguatemi e o recém-nascido foi levado para o abrigo da cidade.