Mulher é procurada pela justiça após abandonar filho em loja de conveniências

Até agora, não se sabe o motivo pelo qual a criança foi abandonada. O caso aconteceu em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Criança foi abandonada em uma loja de conveniências nos Estados Unidos
  • A mãe está sendo procurada pela justiça
  • O menino está sendo cuidado em uma Instituição que presta serviços para crianças em situações como essa

A jovem, Fatuma Mohamed Nuriye, de 20 anos, foi acusada por abandonar o filho, entre 15 a 24 meses de vida, em uma loja de conveniência em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na última quinta-feira, 03 de fevereiro.

-Publicidade-

Pessoas que estavam no local, notaram o abandono e entraram em contato com a polícia. Durante os depoimentos, foi informado que a mãe entrou na loja com a criança e ficou lá por alguns minutos. Minutos depois, ela saiu rapidamente do local e o filho correu atrás, mas ficou preso do lado de dentro da porta chamando por Fatuma.

Mãe abandona filho em loja de conveniência
Mãe abandona filho em loja de conveniência (Foto: Reprodução / WBNS-10TV)

As pessoas que estavam no posto de gasolina à frente gritaram e buzinaram para chamar a atenção da jovem. No entanto, ela continuou andando sem dar atenção.

A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Nacional para uma avaliação médica. Em seguida, foi levada ao Serviço Infantil do Condado de Franklin, onde está sendo bem cuidada até haja uma determinação na justiça em relação à mãe.