Mulher encontra carta que escreveu ainda criança sobre futuro marido e coincidência impressiona

Mrs. Youks falou sobre o caso no TikTok. No texto, ela mencionou um verso da bíblia e descobriu que o marido tinha tatuado a mesma frase nos braços

Resumo da Notícia

  • Uma mulher comentou uma coincidência que aconteceu no relacionamento
  • Quando pequena. ela escreveu uma carta sobre como seria o marido, mas o texto ficou esquecido
  • Ela lembrou da mensagem quando de fato se casou anos depois
  • O mais impressionante foi uma coincidência entre a carta e a realidade

Uma mulher viralizou no TikTok após contar uma história sobre o relacionamento dela. Quando ela era mais nova, decidiu escrever uma carta sobre como seria o seu marido e no dia do casamento percebeu que estava certa sobre muitas questões.

-Publicidade-
Uma mulher contou que escreveu uma carta sobre o futuro relacionamento quando pequena e decidiu entregar para o marido no dia do casamento (Foto: reprodução/TikTok)

Com o perfil Mrs. Youks na rede social, ela explicou: “Quando eu tinha uns 15/16 anos, algumas garotas da minha Igreja estavam escrevendo cartas de amor para os maridos no futuro e eu pensei: ‘Que ideia legal. Vou fazer também'”.

Então a menina começou a escrever essas cartas, mas com o tempo acabou esquecendo delas. Mas foi quando de fato se casou que elas voltaram. A mulher decidiu dar de presente para o marido no dia da cerimônia.

Porém, foram as coincidências que chamaram atenção do casal. “Em uma das cartas, eu havia escrito um verso que encontrei na bíblia. E quando dei o texto para ele no casamento, nós percebemos que ele tinha aquele verso tatuado nos braços e ele fez a tatuagem no mesmo ano que eu escrevi a carta”.

O vídeo que já conta com mais de 557 mil curtidas, além de mais de 3 mil comentários viralizou e também impressionou os seguidores.