Mulher encontra certidão de nascimento escondida e confronta mãe sobre “irmão secreto”

Ela achou o documento do garoto junto com os dela e das irmãs e tomou um grande susto. O bebê, porém, não era nem um pouco parecido com o que ela pensava!

Resumo da Notícia

  • Mulher encontra certidão de nascimento escondida e confronta mãe sobre "irmão secreto"
  • Ela encontrou o documento junto com as certidões dela e das irmãs
  • O documento, porém, não pertencia a quem ela imaginava
  • O tal irmão, era, na verdade, um boneco!

Kristin levou um verdadeiro susto ao achar uma certidão de nascimento que a levou a pensar que a mãe estava escondendo um “irmão secreto dela”. A mulher encontrou o misterioso documento na casa da mãe, que chamava a criança desconhecida de Clyde Fabian e até incluía uma marcação a tinta das pegadas do bebê. Assustada com tudo que havia achado, ela decidiu confrontar a mãe. Foi aí que descobriu a verdade.

-Publicidade-
Ela descobriu que o tal irmão era um boneco (Foto: reprodução Mirror)

O tal “irmão secreto” era, na verdade uma boneca popular nos anos 90 que vinha com as próprias certidões de nascimento e papéis de adoção. A mãe contou que havia guardado os papéis e a boneca, pensando que elas poderiam valer alguma coisa com o passar dos anos.

Chloe, irmã de Kristin, morreu de rir ao saber da história e fez questão de compartilhar tudo no Twitter, como apontado pelo jornal Mirror.  “Posso ter feito muitas coisas embaraçosas na minha vida, mas minha irmã mais velha, na verdade, uma vez encontrou uma certidão de nascimento de uma boneca no arquivo da minha mãe e começou a gritar e acusar nossa mãe de esconder nosso ‘irmão Clyde Fabian de nós, e ele tinha 15 anos” escreveu ela na publicação.

Ela seguiu explicando a razão pela qual a mãe guardou a certidão de nascimento. “Ela achou que o boneco poderia valer alguma coisa algum dia, por ser original. Mas porque ela guardou a cerdião de nascimento do boneco junto com as nossas? Não sei. Essa é a parte da história que deixou tudo embaraçoso”, completou.

Ela encontrou a certidão nos arquivos da mãe (Foto: reprodução Twitter / Mirror)

Ela seguiu contando que a irmã levou tudo com bom humor e as outras irmãs amaram toda a situação. “Quando minha irmã mais velha, Kristin, teve seu primeiro filho, minha hilária irmã mais nova @catjaddy mandou fazer esse macacão (igual do boneco) para nossa sobrinha. Pelo menos Kristin tem um bom senso de humor sobre toda a confusão”, finalizou.