Mulher encontra feto congelado enquanto limpava a geladeira de casa

Uma conhecia havia entregue um saco plástico para ela guardar no freezer, afirmando serem carnes. Após um ano questionando quando buscaria o pacote, notou que havia um bebê dentro

Resumo da Notícia

  • Mulher encontrou um feto congelado na geladeira
  • Uma conhecida havia dado para ela guardar, afirmando não ter geladeira em casa
  • Após um ano notou que havia um bebê no pacote

Na última segunda-feira, 30 de novembro, uma mulher encontrou um feto congelado dentro de um saco plástico enquanto limpava a geladeira de casa, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

-Publicidade-

Ela afirmou ter recebido um saco plástico de uma conhecida que pediu que guardasse o saco com carne, com a justificativa de não ter geladeira em casa.

Mulher encontra feto na geladeira de casa
Mulher encontra feto na geladeira de casa (Foto: iStoock)

O pacote ficou no freezer por muito tempo e a mulher questionou a conhecida, por mensagens, se ela não iria buscá-lo. Segundo a dona de casa, as respostas eram sempre as mesmas: de que a moça iria, mas por fim, nunca aparecia.

No entanto, na noite de ontem, enquanto limpava a geladeira, viu o formato do pé de um bebê no plástico. “Constatou-se tratar de um feto mesmo. A perícia foi acionada, e o perito relatou que não era possível identificar o sexo do feto, uma vez que este estava congelado”, afirmou o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil está investigando o caso e o corpo do bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade e passará por exames.