Mulher espera chegada do primeiro neto enquanto está grávida do 12º filho: “Eu gostaria de ter mais seis”

Veronica Merritt pariu a primogênita aos 14 anos de idade. Agora, tanto ela quanto a filha mais velha precisam enfrentar juntas a gestação do irmão e do neto, respectivamente.

Resumo da Notícia

  • Veronica Merritt está grávida do 12º filho aos 36 anos de idade
  • A primogênita está na mesma situação e irá parir o primeiro neto da mulher
  • Devido um problema de saúde, Veronica admitiu que não faz uso de anticoncepcionais

Veronica Merritt, de 36 anos de idade, é uma moradora de Nova York que está esperando o 12º filho. Entretanto, ela não é a única grávida da família, já que a primogênita, Victoria, de 21 anos de idade, também está prestes a se tornar mãe e estão enfrentando ansiosamente a gestação e à chegada dos novos bebês.

-Publicidade-

Quando Veronica engravidou aos 14 anos, ela ainda estava na escola, e em entrevista à revista norte-americana Fabulous Digital no início de 2021, a mulher contou sobre o relacionamento, casamento e divórcio que teve junto com o pai das duas primeiras crianças. Logo após a separação, a mãe de 12 se casou com o segundo marido Marty, de 37 anos de idade, e o casal teve mais sete filhos: Victoria, 21, Andrew, 16, Adam, 15, Mara, 13, Dash, 12, Darla, 10, Marvelous, oito, Martalya, seis, Amelia, quatro, Delilah, três, e Donovan, um

Atualmente aos 36 anos, Veronica revelou que está novamente grávida através de um vídeo publicado no perfil pessoal no Instagram, no qual mostrava o ultrassom do filho mais novo. Além desta notícia, a mãe contou também que está empolgada para a chegada do primeiro neto da família, fruto da gravidez de Victoria, a filha mais velha. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Ultrassom de Veronica revelando a chegada do 12º filho (Foto: Reprodução Instagram)

“Estou absolutamente emocionada de estar grávida ao lado da minha filha”, contou ela durante entrevista. A mulher admitiu ainda que está mais contente com a chegada do bebê da filha do que com o seu próprio, e afirmou que as novas crianças terão datas de nascimento com apenas um mês e meio de diferença, sendo a de Veronica prevista para 25 de abril, enquanto a de Victoria programada para 11 de junho.

“Eu nunca tive gêmeos, então estou animada para ter bebês da mesma idade em casa, onde posso me vestir com roupas combinando.”, contou empolgada. “Já tenho pijamas de dragão no meu carrinho Amazon pronto para comprar”. Veronica, disse que nunca usa anticoncepcionais devido às suas condições de saúde.

“Eu me formei no ensino médio com honra, tentei a faculdade, mas fiquei doente nas duas vezes – eu tenho doença renal e perdi meu rim no ano passado.” Verônica continuou: “Não posso tomar anticoncepcionais hormonais porque minha doença significa que tenho tendência a coágulos sanguíneos. A mulher concluiu a entrevista afirmando o sonho de querer completar a meta de 17 filhos na família: “Eu não descartei mais filhos. Eu gostaria de ter mais seis. Passei oito anos e meio grávida. ”

Veronica está grávida do décimo segundo filho e espera chegada do primeiro neto (Foto: Reprodução The Sun)