Mulher exige filha biológica de volta que foi adotada pela irmã mais velha grávida

Uma usuária do Reddit resolveu desabafar no fórum e pediu conselhos para os internautas sobre como ela deveria agir diante à vontade da irmã caçula em cuidar da filha biológica de volta

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu recorrer ao Reddit para pedir conselhos aos usuários
  • A mulher adotou a filha da irmã mais nova, que agora exige a menina de volta
  • Os usuários apoiaram as decisões da mãe adotiva

Uma mulher anônima de 32 anos decidiu compartilhar no Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, para compartilhar sobre o porquê ela havia ameaçado a irmã mais nova com uma ordem de restrição, já que esta queria a filha que foi adotada pela mais velha de volta.

-Publicidade-

A mulher começou explicando no fórum “AmItheA ** hole” que adotou a filha da irmã depois que ela havia engravidado quando mais jovem: “e ela queria encerrar o processo, mas preferiu mantê-lo e dá-lo para adoção “. Além disso, ela continuou dizendo que a mais nova alegou na época que não estava adequada para ser mãe, e por isso decidiu abrir mão da filha, que foi adotada pela usuária da plataforma.

A menina só para de chorar quando recebe o que quer
Mãe não contou para a filha adotada sobre a sua verdadeira história (Foto: iStock)

Hoje, a mãe de 32 anos explicou que a filha agora tem 11 anos e “há anos nunca tivemos problemas com a dinâmica de nossa família”. No entanto, quando a anônima anunciou que estava grávida, ela afirmou que a “postura de sua irmã mudou”, e afirmou que quando contou que estava esperando o próprio filho biológico, a caçula ” quer ‘sua’ filha de volta.”, escreveu.

“Fiquei chocada para dizer o mínimo e disse a ela que isso não iria acontecer, a criança é legalmente adotada por mim e meu marido e ela cresceu comigo como sua mãe. Ela afirma que eu roubei seu filho aproveitando sua pouca idade quando ela engravidou e eu a lembrei que desistir do filho para adoção foi uma escolha dela.”, desabafou a internauta.

Preocupada com a situação, a mulher também acrescentou: “Ela também ameaçou contar a verdade ao filho, a menos que façamos o que ela diz. Legalmente, não há nada que ela possa fazer, mas não quero que meu filho fique traumatizado por revelar a verdade, especialmente dessa forma . ‘, e concluiu afirmando que ela e o marido decidiram recorrer à justiça com uma ordem de restrição para a irmã.

A postagem, que foi compartilhada em 30 de outubro, recebeu mais de 16.800 votos positivos no Reddit e ultrapassou 1.885 comentários, muitos apoiando as medidas da mãe: “Diga a sua filha a verdade agora, para evitar que seja revelada de uma forma desagradável”, comentou uma usuária. “Você precisa dizer a verdade à sua filha. Faça do seu jeito e o mais rápido possível. Sua filha merece saber, será muito menos perturbador vindo de vocês, pais dela, do que se sua irmã deixar escapar. Também tira essa ameaça de sua irmã. “, opinou outra.