Mulher expulsa marido da sala de parto por irritá-la e ele se recusa a voltar para hospital
Ela fez um desabafo na rede social em que explicou que ele começou a chorar e gritar durante o momento, o que a deixou em pânico
Resumo da Notícia
- Uma mulher fez um desabafo após expulsar o marido da sala de parto por estar causando mais estresse
- Ele havia prometido que daria suporte e seria positivo, mas na hora começou a chorar a gritar
- Nervosa, ela tomou a atitude, mas o marido ficou tão irritado por perder esse momento que se recusou a voltar ao hospital
O parto é um momento muito aguardo e por vezes tenso para as mulheres. E uma delas deu um basta quando o marido tornou o momento mais estressante. Ela o expulsou da sala de parto e decidiu desabafar sobre o caso no Reddit após a repercussão.
Por estar muito impressionado pelo trabalho de parto, a mulher, de 27 anos, disse que o marido deixou a situação ainda mais nervosa com as reações. Ela comentou que o marido costuma se estressar facilmente e eles já haviam conversado previamente, quando ele prometeu “dar apoio e ser positivo”
“Mesmo estando com uma dor intensa, eu vi o rosto dele bem vermelho e tinha uma veia visível no rosto que parecia que iria explodir”, explicou ela, ao completar que assistir isso não ajudou e afetou as emoções negativamente, mas ela iria aguentar.
“Depois de repente ele começou a chorar, literalmente… Soluçando muito alto. Isso me colocou em modo pânico total. Eu gritei para ele parar muitas vezes e como resultado, ele gritou de volta no meu ouvido”, acrescenta.
Foi então que a enfermeira se envolveu na situação e a grávida pediu para tirar o marido da sala. Apesar de contrariado, ele foi pressionado a sair.
Porém, a atitude de retirá-lo da sala deixou extremamente irritado e devastado por perder o momento de nascimento do filho. Então ele abandonou a esposa e o bebê no hospital e não foi visitá-la até que recebessem alta e voltassem para casa.
Depois da alta, a mãe foi acusada de inventar desculpas para poder expulsá-lo. Após o desabafo, algumas pessoas comentaram sobre a situação. A maior parte concordou com a atitude da mãe e defendeu que a mulher precisa de apoio nesse momento e nada mais.