Mulher expulsa marido da sala de parto por irritá-la e ele se recusa a voltar para hospital

Ela fez um desabafo na rede social em que explicou que ele começou a chorar e gritar durante o momento, o que a deixou em pânico

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo após expulsar o marido da sala de parto por estar causando mais estresse
  • Ele havia prometido que daria suporte e seria positivo, mas na hora começou a chorar a gritar
  • Nervosa, ela tomou a atitude, mas o marido ficou tão irritado por perder esse momento que se recusou a voltar ao hospital

O parto é um momento muito aguardo e por vezes tenso para as mulheres. E uma delas deu um basta quando o marido tornou o momento mais estressante. Ela o expulsou da sala de parto e decidiu desabafar sobre o caso no Reddit após a repercussão.

-Publicidade-
Uma mulher desabafou após o marido abandoná-la no hospital por ela expulsá-lo da sala durante o parto (Foto: Shutterstock)

Por estar muito impressionado pelo trabalho de parto, a mulher, de 27 anos, disse que o marido deixou a situação ainda mais nervosa com as reações. Ela comentou que o marido costuma se estressar facilmente e eles já haviam conversado previamente, quando ele prometeu “dar apoio e ser positivo”

“Mesmo estando com uma dor intensa, eu vi o rosto dele bem vermelho e tinha uma veia visível no rosto que parecia que iria explodir”, explicou ela, ao completar que assistir isso não ajudou e afetou as emoções negativamente, mas ela iria aguentar.

“Depois de repente ele começou a chorar, literalmente… Soluçando muito alto. Isso me colocou em modo pânico total. Eu gritei para ele parar muitas vezes e como resultado, ele gritou de volta no meu ouvido”, acrescenta.

Foi então que a enfermeira se envolveu na situação e a grávida pediu para tirar o marido da sala. Apesar de contrariado, ele foi pressionado a sair.

Porém, a atitude de retirá-lo da sala deixou extremamente irritado e devastado por perder o momento de nascimento do filho. Então ele abandonou a esposa e o bebê no hospital e não foi visitá-la até que recebessem alta e voltassem para casa.

Depois da alta, a mãe foi acusada de inventar desculpas para poder expulsá-lo. Após o desabafo, algumas pessoas comentaram sobre a situação. A maior parte concordou com a atitude da mãe e defendeu que a mulher precisa de apoio nesse momento e nada mais.