Mulher fala mal do bebê do irmão e cunhada tem reação surpreendente

Uma mulher desabafou em um site de interações sobre quando disse que o bebê da cunhada não era “tão fofo” quanto ela imaginava. A cunhada não gostou desta atitude

Resumo da Notícia

  • Uma mulher comentou no site de interações sobre quando falou que o bebê do irmão não era tão bonito
  • A cunhada se irritou com a situação
  • Os usuários do site ficaram do lado da cunhada

Cansada de falar apenas elogios ao bebê de dois meses da cunhada, uma mulher acabou perdendo a paciência e resolveu falar que a criança não era “tão fofa”, mas a cunhada não gostou muito da atitude. Contando a história no site de interações Reddit, a mulher, de 23 anos, disse que a cunhada chamada Carol nunca foi muito próxima dela e que não estava aguentando ouvir histórias da mãe sobre o bebê.

-Publicidade-

Durante uma sessões de fotos ao lado da família, a mulher acabou sendo sincera sobre o que pensava da criança: “Carol não parava de falar sobre o quão adorável seu bebê é. Em cada local, Carol insistia em garantir que ela e seu bebê estivessem na frente e no centro”, começou contar a tia. “Quando o fotógrafo estava tirando fotos apenas dos meus pais, ou apenas minha e do meu irmão, Carol perguntava se queríamos segurar o bebê dela. Sendo muito insistente e irritante”, continuou a mulher a contar a história.

Mulher fala mal do próprio sobrinho e cunhada tem reação surpreendente
Mulher fala mal do próprio sobrinho e cunhada tem reação surpreendente (Foto: reprodução/ Getty Images)

Segundo ela, os pais também ficaram incomodados com a situação, mas não comentaram nada com a mulher, diferente da tia: “Finalmente decidi dizer algo quando o fotógrafo queria tirar uma foto minha e da minha mãe e Carol disse em voz alta algo sobre como o bebê deixaria a foto muito melhor”, disse a mulher. “Eu disse: ‘Seu bebê não é tão fofo, apenas deixe quieto’. Ela ficou super quieta e não falou muito pelo resto da sessão de fotos. John [o marido dela] também não falou muito, mas não falou comigo e me encarou algumas vezes durante a sessão.”

Mulher fala mal do próprio sobrinho e cunhada tem reação surpreendente
Mulher fala mal do próprio sobrinho e cunhada tem reação surpreendente (Foto: Getty Images)

Depois da reclamação da mulher, ela e a cunhada não estão se conversando. Os pais da garota pediram para que ela pedisse desculpas para a mãe, mas ela se recusou. Uma semana depois do ocorrido, além da cunhada, nem os pais e o irmão dela querem conversar com a mulher.

Os usuários do site responderam em apoio à mãe Carol, chocados com a reação da tia: “A razão pela qual outras pessoas estavam ficando irritadas, mas mantendo o silêncio é porque essa é a coisa certa a fazer nessa situação. Uma nova mãe está animada com seu bebê, e o resto de sua família não queria arruinar esse momento”, disse uma pessoa.