Mulher “fanática pelo Natal” transforma escritório em casa de gengibre gigante

Monika Orrey mostrou para todos que não brinca em serviço quando o Natal está chegando

Resumo da Notícia

  • Uma mulher decorou o escritório inteiro para o Natal
  • Ela transformou o pequeno espaço em uma casa de gengibre natalina
  • Monika fez a decoração para ganhar um concurso promovido no trabalho

O clima de Natal já está contagiando a maioria das pessoas, mas com certeza ninguém superou a animação natalina de Monika Orrey, de 47 anos de idade, que transformou o próprio escritório em uma incrível casa de pão de mel em tamanho natural. O objetivo? Ela queria ganhar um concurso de decoração promovido no trabalho que está há 2 meses.

-Publicidade-

A fanática por Natal decidiu se atirar no concurso e passou oito horas transformando o pequeno escritório em uma casa de doces tradicional do Natal. Para isso, ela construiu as laterais e o telhado da casa sozinha com fita adesiva e papelão, que cobriu com papel artesanal marrom. Quando os colegas de trabalho encontraram a majestosa casa de doces na manhã de segunda-feira, Monika disse que eles ficaram “sem palavras”. “Definitivamente quebrou o gelo! Sou um pouco competitiva e adoro o Natal”, afirmou.

Monika dentro do escritório, ou melhor, da casa de gengibre gigante!
Monika dentro do escritório, ou melhor, da casa de gengibre gigante! (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“De fato, tenho decorações demais em casa, de acordo com minha família, mas sei que eles adoram. Quando o concurso de decoração foi anunciado, comecei a estocar papelão imediatamente. A princípio, fiquei preocupada que meus novos colegas pudessem pensar que eu era estranha, mas logo me lembrei que sou mais feliz quando sou autenticamente eu mesma, então ignorei qualquer preocupação e comecei a planejar.”, contou Monika durante entrevista ao Good News Work.

A mulher continuou o relato e afirmou que se “considera muito festiva ou, como minha filha diria, sou demais!”, brincou ainda. “Eu queria fazer algo grande e incorporar meu famoso gosto por doces, e nada melhor do que uma casa gigante de pão de mel? Com o papelão que recolhi e as decorações que tinha em mãos, o maior custo foi a fita”.

Além disso, Monika também revelou que fez os ‘pirulitos’ gigantes com papel celofane, comprou alguns adesivos de doces e encontrou mais imagens online para enriquecer a decoração do escritório. Sobre o resultado do concurso, Monika saiu vitoriosa e disse que muitos colegas de trabalho trouxeram os filhos para ver a casa de gengibre gigante. “Isso trouxe sorrisos para muitos – missão cumprida!”, celebrou a mulher.