Mulher faz desabafo sobre maternidade: “Sou uma boa mãe, mas nem sempre quero ser só isso”

Kate Swenson, mãe de 3 meninos, decidiu abrir seu coração ao falar sobre a realidade de ser mãe e como está se sentindo exausta e sem tempo para cuidar de si

Resumo da Notícia

  • Kate Swenson, mãe de 3 meninos, costuma compartilhar alguns relatos sobre maternidade
  • Recentemente, ela fez um desabafo em seu Facebook sobre a realidade de se tornar mãe, admitindo que nunca pensou que seria tão difícil
  • O post viralizou nas redes sociais, recebendo mais de 10 mil curtidas e muitos comentários de mães que se identificaram e se solidarizaram com a história
Kate Swenson é mãe de 3 meninos (Foto: Reprodução / Facebook Finding Cooper’s Voice)

Kate Swenson, mãe de 3 meninos, costuma compartilhar alguns relatos sobre maternidade e também como é cuidar de uma criança autista. Recentemente, ela fez um desabafo em seu Facebook sobre a realidade de se tornar mãe, admitindo que nunca pensou que seria tão difícil. Na publicação, ela também postou uma foto onde está cansada de ensinar os filhos a usarem o banheiro. Leia o relato completo na íntegra:

-Publicidade-

“Tenho 36 anos e estou tendo um caso sério de identidade perdida. Talvez seja uma crise de meia idade ou um pouco de depressão pós-parto. Talvez eu esteja apenas cansada, sobrecarregada e mentalmente esgotada. Eu olho no espelho e quase não me reconheço. Pareço cansada. Parece que me perdi no meio do caminho. Sinto que perdi minha educação. Eu me sinto como uma empregada doméstica, cozinheira, motorista. Sinto que eu sempre tenho filhos doentes e não consigo terminar de lavar as roupas ou vestir minhas roupas.

Na foto, a família completa de Kate (Foto: Reprodução / Facebook Finding Cooper’s Voice)

Eu sei que sou uma boa mãe, não duvido das minhas capacidades nesse quesito. Mas sinto que tudo que sou, às vezes, se resume a ser mãe. Sinto que estou desaparecendo do nada. Eu não tenho hobbies, não tenho tempo para fazer nada. Só fico com as crianças em casa para manter tudo em movimento. Quero diminuir a velocidade para poder aproveitar isso. Este ano vou encontrar um equilíbrio na maternidade, no casamento, na minha casa e na minha sanidade. Esse é o meu objetivo”.

-Publicidade-
Nessa foto, Kate está exausta de ensinar os filhos a usarem o banheiro (Foto: Reprodução / Facebook Finding Cooper’s Voice)

O post viralizou nas redes sociais, recebendo mais de 10 mil curtidas e muitos comentários de mães que se identificaram e se solidarizaram com a história. “Eu te vejo e te escuto. Sinto muito e te desejo força”, comentou uma mãe. “Eu já passei por isso. Tudo que posso dizer que é te entendo e acho você incrível”, disse outra seguidora. “Eu sinto tudo isso! Você é uma ótima mãe e esposa e fará muito mais por tantas mães!”, comentou outra usuária.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-