Mulher faz festa de divórcio com a família para comemorar fim do casamento

Sonia Gupta encerrou um matrimônio de 17 anos aos 54, e não deixou de celebrar o fim do processo que demorou 3 anos para ser concluído

Resumo da Notícia

  • Sonia Gupta, de 54 anos, finalmente tomou coragem para encerrar o próprio casamento
  • Ela estava em um matrimônio arranjado há 17 anos
  • Para comemorar, ela decidiu fazer uma festa para toda a família - que foi sua principal rede de apoio neste processo

Sonia Gupta, aos 54 anos, finalmente tomou coragem para encerrar um casamento que não lhe fazia. Por isso, pediu o divórcio do matrimônio arranjado há 17 anos e, para comemorar, fez uma festa para toda a família.

-Publicidade-

“A festa do divórcio foi para mostrar aos meus amigos e família, especialmente meus pais que eventualmente apoiaram minha decisão, que eu saí do outro lado”, contou, ao portal The Mirror. Sonia disse que, inicialmente, não recebeu apoio da família mas, mesmo assim, decidiu encerrar o casamento realizado em 2003.

Sonia decidiu celebrar com toda a família
Sonia decidiu celebrar com toda a família (Foto: Reprodução/ The Mirror)

“Quando eu disse à minha família que queria sair, houve alvoroço e nenhum apoio para mim ou minha saúde mental, mas eu tinha meus amigos e meus dois pilares de força, meus filhos Mikhal e Shay lá para apoiar minha jornada”, relembrou. Por isso, decidiu fazer uma festa muito colorida, cheia de brincadeiras e até mesmo um pula-pula inflável. Para Sonia, essa foi a representação de tudo o que ela perdeu durante o matrimônio: a própria personalidade alegre.

“Eu escolhi o tema para ser colorido, brilhante e cheio de unicórnios, porque eu sou uma pessoa muito colorida e brilhante”, esclareceu. “Nós nos casamos na Índia e depois nos mudamos para o Reino Unido. Eu me perdi em todo o casamento e nos aspectos culturais dele, e acabei ficando muito infeliz por anos. Eu só queria o meu velho eu de volta, eu era uma pessoa bastante viva e extrovertida antes do meu casamento, e quando me casei, tudo explodiu”, relembra.

Sonia decidiu fazer uma festa para celebrar
Sonia decidiu fazer uma festa para celebrar (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Por fim, Sonia ainda fala sobre mulheres do mundo todo que ainda estão tomando coragem para se divorciar e encerrar casamentos que não fazem bem. “As pessoas parecem pensar que não há vida após o divórcio, que sua vida acabou. Queria agradecer a todos por seu apoio infinito nos últimos 10 anos”, disse.