Mulher faz relato após ficar horrorizada com nome que irmã decidiu dar para sobrinha

Ela contou que o casal fez suspense e só revelou como o bebê chamaria depois do nascimento. Toda família ficou chocada ao descobrir

Resumo da Notícia

  • Mulher faz relado após ficar horrorizada com nome que a irmã decidiu dar para sobrinha
  • Ela contou que a irmã decidiu manter o nome em segredo até o nascimento da bebê
  • A família ficou chocada ao descobrir como ela iria se chamar
  • Veja o relato completo

Definir o nome do filho é uma tarefa complicada, que normalmente envolve muita reflexão e consideração. Muitos casais acabam pedindo ajuda de familiares ou amigos na hora de fazer essa escolha. Uma mulher, no entanto, foi até o Reddit contar que a irmã decidiu manter o nome do filho que teria em segredo. A revelação só aconteceu quando o bebê nasceu e o nome “Cool”, que significa legal em inglês, não agradou muito a família.

-Publicidade-
Mulher faz relado após ficar horrorizada com nome que a irmã decidiu dar para sobrinha (Foto: Getty Images)

A irmã decidiu ir até a rede social para compartilhar o pensamento com os internautas. De acordo com a opinião dela, como apontado pelo portal norte-americano The Sun, o nome escolhido passou longe de ser – como ele mesmo sugeria – “legal”.

Na publicação, ela explicou que sempre teve um “amor por nomes”, então estava super nervosa e ansiosa para descobrir qual tinha sido o escolhido da irmã para a sobrinha. Ela contou que tentou adivinhar algumas vezes, mas nunca havia chegado perto da verdadeira escolha. “Minha irmã e seu marido são pessoas do tipo corporativo, então eu não pensei que seria loucura”, contou.

-Publicidade-

“Bem … eles decidiram chamar a filha deles de … Legal (Cool). Sim. O nome dela é Legal!”, escreveu, indignada. Ela continuou dizendo que, a princípio, toda família achou que eles estavam fazendo uma piada, mas a irmã e o marido insistiram que haviam decidido e que realmente aquele seria o nome da bebê.

Para explicar a decisão, a irmã e o marido contaram que não conseguiam escolher o nome perfeito e queriam um “nome legal”. “Então eles chamaram o bebê de ‘bebê legal’ e disso ficou apenas o “legal” e eles decidiram manter essa escolha”, completou. “Eu tinha adivinhado tantas vezes e minha irmã me disse que eu nunca iria adivinhar. Bem, ela estava certa!”, disse.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-