Mulher faz visita surpresa para babá que cuidou dela há 23 anos atrás em vídeo emocionante

A moça se passou por uma vendedora de joias para reencontrar a babá, e o momento foi emocionante

Resumo da Notícia

  • Uma mulher viralizou nas redes sociais ao registrar um reencontro surpreendente
  • Ela apareceu de surpresa na casa da babá que cuidou dela há 23 anos atrás
  • O momento foi emocionante

Uma mulher viralizou nas redes sociais ao mostrar um vídeo surpreendente. Isso porque, nele, ela aparece de surpresa na casa da babá que cuidou dela há 23 anos atrás. O registro foi incrível e emocionou os internautas.

-Publicidade-

Inicialmente, ela aparece do lado de fora do portão de uma casa, dizendo ser uma vendedora de joias. A mulher conta, nas legendas do video, que escolheu interpretar esse personagem porque seu pai, no momento em que a babá trabalhava em sua casa, também era joalheiro.

A mulher inventou que era uma vendedora de joias (Foto: Reprodução/ TikTok)

Assim, ela oferece o produto e é prontamente recusada. “Faço um preço bom para você”, ela ainda brinca. A babá, do lado de dentro do portão, fica pensativa, e começa a questionar, “Não é Ana Cláudia?!”. A pessoa responsável pelo registro nega.

A mulher apareceu de surpresa na casa da antiga babá (Foto: Reprodução/ TikTok)

Até que, enfim, ela comemora, “Meu Deus, é Carina!”. As duas ficam muito felizes, e a babá prontamente corre para abraçar a antiga amiga. Ela ainda se emociona, e diz “Minha menininha, meu deus!” – referente ao fato de que a menina cresceu, e agora é uma mulher.

O registro viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários da publicação, os internautas se emocionaram com o momento. “Que lindo!” e “Muito amor envolvido, rever as pessoas da nossa infância principalmente as que nos fizeram o bem, é uma sensação que não existe explicação”. Confira o vídeo completo aqui!