Família

Mulher fica apavorada ao ver que focinho do cachorro caiu: “Como vou falar para a minha mãe?”

Ela pegou o animal no colo e saiu correndo desesperada pelo quintal para pedir ajuda

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O animal arrancou o focinho de um bicho de pelúcia (Foto: reprodução / Instagram)

Jade Murray tomou um susto quando achou um objeto estranho no tapete de casa em Coventry, no Reino Unido. Ela estava brincando com o cachorro, um buldogue francês, chamado Lenny, quando viu algo que parecia um focinho no chão. Desesperada, a mulher pegou o animal no colo e saiu correndo pelo quintal pedindo ajuda. Ela esqueceu apenas de um pequeno detalhe: olhar para o animal e ver se estava tudo bem.

Pelo Facebook, Jade escreveu: “Comecei a enlouquecer pensando que ele nunca mais farejaria xixi nas caminhadas e sei que ele adora fazer isso, eu estava pensando que ele devia estar com dor. Como vou falar para minha mãe que o nariz do cachorro caiu?”.

Ela ficou preocupada que Lerry nunca mais pudesse cheirar nada (Foto: reprodução / Facebook)

Quando tomei coragem para pegar do chão, me senti a pessoa mais idiota do mundo. O focinho não era dele, mas sim de um dos brinquedos de pelúcia que ele destruiu. O nariz de Lenny está em pleno funcionamento e completamente grudado no rosto, onde deveria estar. Obrigado por isso. Preciso de uma cerveja ou talvez 10 após esse momento de pânico”, concluiu

A publicação viralizou na internet, e já passa de 256 mil reações, mais de 100 mil compartilhamentos e 96 mil comentários. Lenny está bem e a dona prometeu que vai prestar mais atenção antes de ficar apavorada outra vez. Que susto!

Leia também:

Menino tira dinheiro do próprio cofrinho e dá como resgate para quem encontrar seu cachorro

Cachorros fazem ensaio tomando banho e a reação deles é a melhor que você vai ver hoje

Cachorro arrasa em ensaio de gestante e rouba a cena só para ele