Mulher fica chocada com atitude da melhor amiga após contar para ela qual seria nome do bebê

Uma futura mãe aborrecida explicou que contou à amiga o nome que escolheram para o bebê, apenas para ela anunciar que sempre gostou desse nome

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo online
  • A mãe que está gravida contou para a amiga o nome do filho
  • A amiga por sua vez decidiu que também iria colocar o mesmo nome no filho

Uma mulher disse que ela e o marido haviam explorado vários nomes diferentes, mas o único com o qual eles concordavam era Miles. Mas quando a grávida contou para a amiga, a amiga explicou que sempre planejou usar esse nome se tivesse um filho e que ambos teriam que ter o mesmo nome.

-Publicidade-

A mulher explicou: “Um tempo atrás, quando saímos com amigos, estávamos discutindo se eu teria um menino ou uma menina desta vez (estou grávida de 20 semanas) e então entramos no assunto dos nomes. Eu disse para um menino que estamos realmente lutando para encontrar qualquer coisa que gostemos e o único nome que acho que gosto é Miles.”

“Uma das minhas amigas engasgou e disse: ‘Não, você não pode fazer esse é o único nome que eu gosto e é assim que vou chamar o nosso se tivermos um menino!’ (Planejando começar a tentar ter um bebê assim que eles se mudarem juntos) – ela estava bem séria e eu ri e disse que provavelmente teria outra garota de qualquer maneira e não se preocupe.”

A mãe já havia escolhido o nome do bebê
A mãe já havia escolhido o nome do bebê (Foto: Getty Images)

“De qualquer forma, é um menino. Nós ainda só gostamos de Miles até agora, embora tenhamos muito tempo para encontrar mais nomes. Nós saímos para comer recentemente e a pergunta do nome surgiu novamente, e eu disse brincando ‘Oh, você não quer saber!’ E ela perguntou se era Miles, ela parecia genuinamente desapontada, mas rapidamente disse ‘Eles terão que ter o mesmo nome, então não reclame se eu escolher também!’”

“Embora eu não me importasse se ela acabasse tendo um menino com o mesmo nome, quase sinto que tirei isso dela e me sinto muito mal, ela é uma pessoa tão adorável que faria qualquer coisa por qualquer um, então estou preocupado que ela apenas coloque um sorriso enquanto se ressente da minha escolha.”  Outros usuários do fórum foram rápidos em dar suas opiniões.

Um deles disse: “Como tem sido dito aqui, ninguém tem um nome, mas sua amiga parece determinada a tentar. Não se sinta culpada – afinal você mencionou isso primeiro.” Outro disse: “Acho que ambos terão que ter o mesmo nome. Se realmente é o único nome que vocês gostam.”

“Ela ainda não está grávida, então talvez nunca tenha um filho, você não pode deixar de dar ao seu filho um nome que você gosta em vez de um hipotético futuro filho. Ela tem pelo menos 9 meses para se acostumar com a ideia ou pensar em outro nome.”, acrescentou uma pessoa. Um terceiro disse: “Primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Você tem a primeira escolha”.