Mulher fica devastada após ninguém aparecer no aniversário da irmã que resolve dar a volta por cima

Uma mulher ficou com o coração partido depois que sua irmã fez um aniversário de 21 anos e ninguém apareceu

Resumo da Notícia

  • Uma usuária do TikTok mostrou a festa de aniversário da irmã
  • Ela contou que ninguém apareceu na festa
  • Então decidiram dar a volta por cima

A usuária do TikTok, Nachelle, enviou um vídeo mostrando como sua irmã mais nova preparou a comida e até fez uma cabine de fotos da Barbie. Em sua conta, ela escreveu: “21 pessoas foram convidadas. Eu, meu namorado e meu primo fomos os únicos três que apareceram.”

-Publicidade-

Nachelle disse que ninguém apareceu durante todo o dia ou à noite para o evento, e a maioria dos convidados nem ligou ou mandou mensagem para pedir desculpas ou dizer por que eles estavam ocupados. Muitas pessoas foram rápidas em dizer como se sentiam mal pela aniversariante.

A aniversariante até fez uma cabine da Barbie para tirarem fotos
A aniversariante até fez uma cabine da Barbie para tirarem fotos (Foto: Reprodução/TikTok)

Um disse: “A mesma coisa aconteceu comigo no meu último aniversário, planejei uma noite com todos os meus amigos e ninguém apareceu”. Outro acrescentou: “Hora de novos amigos! A festa foi fofa! Feliz aniversário.” Um terceiro escreveu: “Algo semelhante aconteceu comigo no meu 30º. Foi um grande alerta que meus amigos não me amavam como eu os amava.”

Algumas pessoas sugeriram que refaçam a festa com pessoas gentis do TikTok ou online. Nachelle respondeu: “Todo mundo pedindo para refazer e querem realmente tentar vir, mande uma mensagem no meu Instagram e vamos planejar! Ela adoraria tanto isso! Obrigada!”