Mulher fica furiosa ao descobrir que filho acreditou que a avó era sua mãe por 1 ano
A anônima contou no Reddit que deixou a criança de 3 anos morando com a parente por alguns meses, enquanto tratava de problemas de saúde. Quando voltou, ouviu o menino chamar a avó por “mãe” e não gostou nada!
Resumo da Notícia
- Uma mãe postou um desabafo no fórum do Reddit que dividiu a opinião dos internautas
- Ela contou que deixou o filho pequeno morando com a avó por um ano e que quando voltou, descobriu que a criança se referia a avó como “mãe”
- O caso terminou em uma briga familiar e no afastamento do neto
Uma mãe postou um desabafo no fórum do Reddit que dividiu a opinião dos internautas. Ela contou de maneira anônima que deixou o filho pequeno morando com a avó por um ano, enquanto cuidava de problemas de saúde. Quando voltou, descobriu que a criança se referia a avó como “mãe” e não ficou nada contente. O caso terminou em uma briga familiar e no afastamento do neto.
A mulher começa contando que precisou passar esse tempo longe por motivos pessoais, para se “recompor”, e que conversava com o filho de 3 anos sempre que podia. “No último mês vim para a casa de minha mãe para pegar meu filho. Ele estava feliz em me ver e ficamos brincando com os seus dinossauros. De repente, ele olha para minha mãe e diz “Mamãe, estou com sede”. Eu estava confusa e perguntei à minha mãe se ela o ouviu chamá-la de mãe. Ela riu nervosamente e disse que ele a chamava assim há algum tempo. Ela basicamente explicou que, enquanto eu estava fora, ela disse a ele que era sua mãe e que a chamasse assim”, escreveu.
A anônima então falou que teve uma conversa com a própria mãe para dizer que não se sentia confortável com aquilo, já que o filho era dela. A exigência da mãe do menino deixou a avó chateada e a discussão começou a se agravar. “Ela cuspiu alguns insultos sobre eu ser uma mãe ruim por estar longe por tanto tempo e como ela deveria ser a mãe dele, porque ele não precisava de alguém como eu”, contou.
Então a mulher contou que tirou o filho da casa da avó e nunca mais fez com contato com a mãe, embora ela tenha ligado várias vezes e tentado contato por outros parentes. “Me recusei a perdoá-la, especialmente depois de todas as coisas que ela disse”, escreveu. Um dos usuários respondeu a história: “Você agora está cortando da vida do seu filho uma pessoa importante no seu último ano, tudo isso porque os dois adultos não conseguem resolver seus problemas”.
* Leia também:
Mãe se revolta por ter o chá de bebê “roubado” pela melhor amiga e faz desabafo
Esperando pelo 16º filho, mãe diz que engravida três meses depois de cada gestação há 10 anos
Mãe proíbe que filha converse com o pai depois dos comentários que ele fez
Mãe também é gente: sinais de que você precisa cuidar mais de si (e como fazer isso)
Mãe do menino que viralizou com ‘é verdade esse bilhete’ tatua frase do filho