Mulher fica furiosa após convite ‘grosseiro’ para o casamento do primo

Uma mulher que virou mãe recentemente ficou brava com o convite de casamento que o primo mandou para ela, sentindo que ela tinha “sobrado” na lista de convidados

Resumo da Notícia

  • Uma mulher que virou mãe recentemente ficou furiosa com o primo
  • Ela achou o convite de casamento que ele enviou muito grosseiro
  • A mais nova mãe levou a situação a um fórum online
  • Internautas deram opiniões

Escolher a lista de convidados para o casamento não é uma tarefa fácil, mas uma coisa é fato: a maioria das pessoas vai querer os entes mais queridos e familiares mais próximos com eles no dia especial, e enviar um convite especial reflete o quão importante é a presença de cada convidado.

-Publicidade-

Uma mulher, que postou um relato no fórum Mumsnet, ficou furiosa depois que o próprio primo perguntou se ela estaria interessada em ir ao casamento dele em uma mensagem de texto indiferente, enviada duas semanas antes da data da cerimônia. A mulher ficou surpresa com o convite, pois o considerou rude e grosseiro, já que o primo pensou que ela não poderia ir porque tem um bebê.

Mulher tenta mudar o sobrenome obsceno do filho, mas marido não aprova
Mulher fica furiosa após convite ‘grosseiro’ para o casamento do primo (Foto: Getty Images)

Ela desabafou: “Estou sendo irracional ao pensar que esse convite de casamento não parece genuíno?” E continuou: “Sempre achei que tinha um bom relacionamento com o meu primo, senão próximo. Moramos na mesma cidade. Recebi o seguinte por mensagem: ‘Ei, vou me casar em duas semanas. Obviamente, você está convidada, mas eu entendo que com o bebê você pode não querer vir. O casamento será em tal e tal igreja a tal e tal hora, seguido de jantar às 18h.'”

A moça questionou: “Isso foi tudo. Como eu disse, não somos próximos, mas crescemos juntos e nos vemos algumas vezes por ano. Não parece um convite genuíno para mim. O que acham?” A postagem dividiu opiniões, já que algumas pessoas acharam o convite bom, mas outras concordaram que o tom da mensagem de texto fazia parecer que a mãe tinha sido adicionada de forma tardia a lista de convidados.

Uma pessoa disse: “Parece um convite tardio. Quem convida alguém por mensagem de texto para o casamento duas semanas antes do evento? Bizarro”, e outra comentou: “Ele provavelmente foi forçado a convidá-la, mas não parece que ele quer você lá, ou não se importa se você está lá. Desculpe!”