Mulher fica intrigada após primo viajar há 20 anos atrás e nunca ter entrado em contato com família

Alguns usuários aconselharam a mulher a deixar isso de lado, no entanto outros disseram que é muito estranho ele nunca ter ido atrás

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo no fórum 'Mumsnet'
  • A mulher contou que o primo viajou há 20 anos
  • Porém ele nunca entrou em contato com ninguém da família durante esses anos

Uma mulher chamou a atenção dos usuários do fórum ‘Mumsnet’ depois de compartilhar uma história misteriosa sobre seu primo – e como ele aparentemente desapareceu no ar. A mãe, que prefere não revelar o nome, foi ao fórum de pais para compartilhar a história e perguntar se as pessoas achavam que havia algo que ela não sabia.

-Publicidade-

Em seu post, ela alegou que seu primo foi criado por seus avós e quando ele estava na casa dos 20 anos, ele decidiu que queria viajar para a América. Ela contou que tinha oito anos na época, mas lembra que seus avós o ajudaram a juntar algum dinheiro e ele foi embora, dizendo que voltaria em breve.

No entanto, ele nunca voltou de sua viagem – e ele nunca escreveu ou ligou novamente. “Ninguém nunca mais ouviu falar dele”, escreveu ela. “Isso partiu o coração dos meus avós e eles passaram seus últimos anos se preocupando com ele e se ele estava bem. Nenhum de seus amigos nunca mais ouviu falar dele. Ele desapareceu completamente da face da terra e não havia vestígios dele online. (Eu olhei algumas vezes por curiosidade).”

O primo foi viajar há 20 anos mas nunca retornou
O primo foi viajar há 20 anos mas nunca retornou (Foto: Getty Images)

“Já se passaram 20 anos desde que ele desapareceu. No ano passado me inscrevi no Ancestry (site que encontra pessoas com o mesmo sangue) e estava olhando a árvore genealógica. Me deparei com algo, não me lembro exatamente o que era agora, mas mostrou que ele (seu nome) tinha uma conta e esteve lá recentemente pesquisando a família ou adicionando algo à árvore.”

“Enviei uma mensagem para ele pelo site perguntando como ele estava e contando um pouco sobre minha vida, como tive filhos etc. Dei meu endereço de e-mail e disse que ele poderia entrar em contato comigo se quisesse. Eu não ouvi nada de volta.”

A mulher continua compartilhando como ela não entende por que alguém iria querer desaparecer e nunca mais falar com sua família. “Eu era apenas uma criança quando ele partiu, mas lembro de ter um relacionamento adorável com ele e de vê-lo como um irmão mais velho. Ele obviamente quer ficar sozinho, o que é um direito dele, mas é tão confuso. Você acha que há algo que eu não sei?”

Desde então, mais de 350 pessoas responderam à postagem, com muitas compartilhando seus pensamentos sobre a situação. Uma pessoa escreveu: “Acho que provavelmente há muitas coisas que você não sabe e nunca saberá. Eu o deixaria em paz”.

Outro disse: “Não podemos saber o que aconteceu mais do que você. Mas parece que ele fez sua escolha de se separar de sua família e isso deve ser respeitado”.

Enquanto outra pessoa perguntou: “Se ele tivesse uma festa de despedida com seus amigos e familiares mais amplos, ou se todos vocês fossem dispensá-lo da cidade, ou se ele passou anos contando a todos sobre seu plano de pegar carona na Rota 66, ou qualquer coisa assim, ok, estranho ele ter mudado de ideia e não ter voltado mais

Uma pessoa acrescentou: “Se você só descobriu sobre esse plano de ‘viagem’ depois que ele se foi, é honestamente mais provável que houve alguma briga que você não estava ciente e ele simplesmente não entrou em contato e sua família alegou que ele viajou para explicar para todos, presumivelmente esperando que ele retorne.”