Mulher filma reação de 8 testes de gravidez negativos e final do vídeo é de chorar junto!

Kara Burnett Giugliano publicou no TikTok suas tentativas frustradas de engravidar e emocionou os seguidores com uma surpresa no final

Resumo da Notícia

  • Uma americana fez um vídeo mostrando sua reação ao longo de oito testes de gravidez
  • Kara Burnett Giugliano resolveu ilustrar sua jornada de fertilidade atrás de um “positivo” e postou no TikTok
  • O final do vídeo mostra o tão sonhado resultado positivo e a reação da futura mãe

Uma americana de 29 anos fez um vídeo mostrando sua reação ao longo de oito testes de gravidez – e o final é de aquecer o coração! Kara Burnett Giugliano resolveu ilustrar sua jornada de fertilidade atrás de um “positivo” e filmou o momento em que olhava o resultado do exame por vários meses consecutivos.

-Publicidade-
A mulher filmou o resultado de oito testes de gravidez consecutivos (Foto: Reprodução / TikTok)

Ao som da música “Lean on Me” de Stephen Stanley, a jovem foi mostrando as expressões de frustração e desânimo até saber que estava finalmente grávida. Todo mês, Kara olhava para o teste com lágrimas nos olhos, em uma cena de partir o coração. Felizmente, a última gravação mostra a americana pulando de alegria!

“Eu só queria tanto aquele positivo e comecei a questionar se havia algo errado comigo”, disse Kara em entrevista ao PopSugar. “Minha mãe teve seis gestações (incluindo um aborto espontâneo). Ficar grávida aconteceu sem tentar para ela, então eu estava começando a questionar por que não estava recebendo um positivo. Os filmes e programas fazem parecer que isso acontece no primeiro mês. Bem, agora sei que não é o caso, e tudo bem!”, diz.

-Publicidade-

Embora o vídeo tenha ficado ainda mais interessante pela presença dos resultados negativos, alguns internautas questionaram o motivo de ela não ter apagado as imagens.  “Eu me filmei todos os meses porque queria que minha reação a um positivo fosse salva”, explicou ela. “Foi depois de cerca de oito meses de tentativas que pensei em juntar todos os negativos em vez de excluí-los e ter aquele eventual positivo no final para um final feliz.” Veja:

-Publicidade-